TST - Transportes Sul do Tejo

TST - Transportes Sul do Tejo - Retraso de autocarros

Maritza
Maritza apresentou a reclamação
24 de junho 2019

Retraso da camioneta 161 . Hoje 24 de junho as camionetas que eram soposta passar as 6h55e 7h10 não chegaram. só chega uma às 7h26. Além disso Uma camioneta que não tem capacidade para todos os passageiros.
A empresa tem um servicio péssimo os motoristas são quase sempre muito bons mas o serviço da empresa TST é do pior que já vi.

Data de ocorrência: 24 de junho 2019
Exma. Sra. Maritza Arcajo

Acusamos a receção da reclamação formalizada no Portal da Queixa, com a ref.ª 29269119, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Relativamente à exposição efetuada, começamos por esclarecer que de acordo com os relatórios gerados pelo sistema de apoio à exploração, a viagem com partida programada da Costa da Caparica às 6h55m, foi efetuada nos moldes programados, sendo prova disto as validações registada ao longo do percurso da carreira, não apresentando qualquer desvio ao programado.

Já a viagem das 7h10m, não foi efetivamente efetuada, devido a anomalia técnica, não tendo sido possível proceder ao realinhamento do serviço em tempo útil adequado, não obstante os esforços encetados.
Mais se informa que caso pretenda a emissão duma declaração justificativa do atraso ocorrido, face a esta supressão, deverá V. Exa. submeter o pedido através do Apoio ao Cliente do site oficial TST (www.tsuldotejo.pt), bastando selecionar a opção "Pedido declaração", com o preenchimento de todos os campos obrigatórios para o efeito.

Esperando poder continuar a merecer a preferência de V. Exa. pelos nossos serviços ficamos ao inteiro dispor para qualquer esclarecimento adicional tido por conveniente.

TST-Transportes Sul do Tejo,S.A.