Transportes Sul do Tejo, SA

TST - Transportes Sul do Tejo - Serviço insuficiente

João Miguel Semedo Varela
João Varela apresentou a reclamação
27 de fevereiro 2020
O serviço prestado pela TST é, resumidamente, ridículo. Abaixo alguns dos principais motivos para tal.

A) supressão de carreiras conforme lhes apeteça sem qualquer aviso prévio aos utilizadores (ainda esta semana voltou a acontecer, já no final do ano passado fizeram o mesmo)
B) Nada é comunicado via site, sendo que os horários se mantém oa mesmos por lá, induzindo os utilizadores à ignorância e desconhecimento
C) Autocarros velhos e com más condições de manutenção (bancos partidos, janelas batentes, chuva a pingar no interior...)
D) Alguns motoristas inaptos para o cargo que ocupam (falta de educação perante os utilizadores, comportamento incorrecto na estrada em excesso de velocidade e condução agressiva)
E) Aquando do horário com 2 autocarros que agora voltaram a suspender, os autocarros faziam paragens alternadas entre si, não respeitando as filas que existiam e ficando pessoas em risco de não entrar no primeiro autocarro, sendo que o segundo passara sem parar

Não que esta reclamação vá mudar o que quer que seja. Mas como utilizador não posso ficar calado, por mim e por todas as pessoas que dependem deste serviço diariamente. Pelo menos enquanto lhes seja possível usufruir do mesmo...
Data de ocorrência: 27 de fevereiro 2020
13 de março 2020
Estimado(a) Cliente,

Rececionámos a sua reclamação de 27/02/2020, com a refª 37035120, a qual mereceu a nossa melhor atenção.
Informamos que, devido ao incumprimento de horário das carreiras 333, 432, 435 e 437, algumas circulações foram efetuadas com perturbações nos dias 24, 26, 27 e 28 de fevereiro. É de referir ainda que no dia 25 de fevereiro foram praticados horários de domingo/feriado.
Relativamente à situação apresentada, cujo incómodo lamentamos, somos a informar que a TST, no dia em causa, se deparou com alguns problemas de planificação, o que deu originou falhas na realização de alguns serviços.
TST – Transportes Sul do Tejo, SA
João Miguel Semedo Varela
João Varela avaliou a marca
13 de março 2020

Não assumem que não foi mau planeamento, mas um manifesto assumido com os utilizadores a serem instrumento e prejudicados.