TST - Transportes Sul do Tejo

TST - Transportes Sul do Tejo - Serviço vergonhoso/falta de camionetas

Carla Pereira
Carla Pereira apresentou a reclamação
23 de maio 2019
Não queria deixar de apresentar também a minha insatisfação com o serviço prestado pela TST nos ultimos meses.
Um serviço que já deixava muito a desejar agora está impossível. Fico todos os dias na paragem sem lugar na camioneta, já tive que mudar de paragem 2 vezes para ter alguma possibilidade de ter um lugar. As pessoas nas ultimas paragens ficam SEMPRE sem lugar. São as horas em que agora chegamos aos empregos, o stress, os motoristas que por pena deixam pessoas viajarem de pé, pondo em risco a segurança de todos.... não há como descrever o serviço neste momento porque nem se pode chamar de "serviço".
Peço que nos façam um ponto de situação sobre o que pensam fazer pelos vossos clientes e se deixem de respostas robóticas iguais para toda a gente que isso só aumenta a falta de consideração e respeito que já demonstram por quem na realidade vos mantem de portas abertas.
Obrigada.
Data de ocorrência: 23 de maio 2019
Exmo(a) Senhor(a)
Em resposta ao seu email, com a refª 28453019, o qual agradecemos, informamos que, no seguimento da analise efectuada, entre a AML e a TST, a carreira 333, 435, foi objecto de reforço de horário a partir do dia 27 de maio, tendo em vista adaptar a oferta as solicitações da procura.
Sempre ao seu dispor, com os melhores cumprimentos.
TST - Transportes Sul do Tejo, SA
Carla Pereira
Carla Pereira avaliou a marca
10 de agosto 2019

A TST mudou radicalmente o serviço para melhor.