TST - Transportes Sul do Tejo
TST - Transportes Sul do Tejo
Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
47,1%
Taxa de Solução
75%
Média das Avaliações
41,5%
Taxa de Retenção de Clientes
69,2%
Transportes Sul do Tejo, SA
  • 211126270
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Rua Marcos de Portugal
    Laranjeiro
    2810-260 Almada
  • info@tst.com.pt

TST - Transportes Sul do Tejo - Situação que nunca devia acontecer

Sem resolução
Cristina Sobral
Cristina Sobral apresentou a reclamação
10 de agosto 2020
No passado dia 8, sábado
Por volta das 19:30h apanhei o autocarro 161 na costa da Caparica para Lisboa, Intratante uma passageira de 17/18 anos dirige-se ao motorista e pergunta ao motorista se era possível parar o autocarro para ir a casa de banho para ir fazer (xixi) porque estava aflita...
Eu ouvi tudo porque estava nos primeiros lugares da frente... Acho uma grande vergonha para a TST terem esses episódios tristes e de pararem o autocarro antes da ponte e deixarem mais de 20 e tal pessoas e crianças a espera dentro do autocarro 5 minutos espera de uma passageira que não devia ter mais de 18 anos para ir ao WC que não aguentava mais o xixi e que a viagem da costa da Caparica até a Lisboa é no máximo 20 minutos e não dava para aguentar o xixi ou não parava o autocarro para ir fazer xixi e depois apanhava outro autocarro , como já aconteceu comigo estar muito aflita dentro de um autocarro e mandar parar o autocarro e ir fazer xixi num café e apanhar o próximo autocarro e não empatar a vida de ninguém e gozar com as pessoas que trabalham e que pagam o passe todos os meses. Pode acontecer a qualquer um mas não se trata de uma criança, grávida ou idoso... Porque já vi pessoas a passar mal e a vomitar dentro de um autocarro e o motorista não quer saber de nada e muito menos parar para alguém ir ao WC... A partir de agora queria saber se os senhores motoristas vão poder parar todas as vezes que os passageiros quiserem ir ao WC... Já ando tantos anos a andar em transportes públicos e nunca vi nada assim... Como posso recuperar os meus 5 minutos perdidos que eu pedi e do próximo transporte que perdi por causa dessa situação... E também não foi a única pessoa prejudicada naquele autocarro.
Data de ocorrência: 10 de agosto 2020
TST - Transportes Sul do Tejo
20 de agosto 2020
Estimada Cliente,

Rececionámos a sua reclamação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Relativamente ao conteúdo da mesma, informamos que o atendimento ao cliente constitui fator fundamental que muito valorizamos na nossa empresa, e que é objeto de inúmeras ações de formação que ministramos aos nossos colaboradores.

Assim, iremos proceder à necessária análise junto do nosso colaborador, no sentido de, caso se justifique, serem corrigidos os procedimentos que se encontrem desalinhados com as normas de conduta estabelecidas pela empresa.

Subscrevemo-nos com os nossos melhores cumprimentos.

TST - Transportes Sul do Tejo, S.A.
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.