Transportes Sul do Tejo, SA
    2810-260 Almada
  • info@tst.com.pt

TST - Transportes Sul do Tejo - Sofagem

Carlos Bastos apresentou a reclamação
5 de fevereiro 2019 (editada a 5 de fevereiro 2019)

Venho por este meio informar que no dia 05/02/2019 o Autocarro com a seguinte matricula 07-FR-03 que efetua o trajeto Vale da Amoreira – Gare do Oriente (333) que teve início as 07h:35min realizou o trajeto sem sofagem/AC, quando se encontravam 2/3 graus na rua, provocando uma viagem horrível a todos os passageiros, dos quais a maior parte deles paga no mínimo cerca de 90€ para assegurar este serviço completamente miserável.
De acrescentar que os autocarros que realizam este percurso são velhos e incapazes de garantir a mínima qualidade aos passageiros.
Situações como esta devem ser corrigidas, caso contrario irei expor o caso a outras entidades externas.

Data de ocorrência: 5 de fevereiro 2019
7 de fevereiro 2019
Exmo. Sr.Carlos Bastos,
Começamos por apresentar as nossas desculpas pela desconformidade verificada no que respeita às condições de comodidade da viatura 444.
Informa-se que a TST possui um sistema de Protocolo Oficinal, o qual implica a verificação periódica de todas as nossas viaturas, por forma a prevenir eventuais avarias e/ou situações como a descrita.
Naturalmente que a viatura em questão será de imediato intervencionada.
Agradecendo seu interesse, reafirmamos o nosso propósito de sempre tentar corrigir e melhorar o serviço que prestamos.
TST - Transportes Sul do Tejo, SA
13 de fevereiro 2019
Antes de mais a viatura que referi nao é a 444. Segundo, o vosso suposto protocolo não funciona correctamente porque existem vários autocarros com o mesmo problema. No dia de hoje (13/02/2019) o autocarro vinha com a sofagem ligada mas em vez de sair ar quente era frio.
Carlos Bastos avaliou a marca
13 de fevereiro 2019

Qualidade do serviço prestado muito má