Transportes Sul do Tejo, SA
    2810-260 Almada
  • info@tst.com.pt

TST - Transportes Sul do Tejo - Supressão da carreira 184 sem aviso

catarina pereira
catarina pereira apresentou a reclamação
3 de fevereiro 2020
Completamente inadmissível suprimirem carreiras seja elas quais forem sem qualquer tipo de aviso. Na paragem de autocarro em Paio Pires às 10.30h estava como todos os dias à espera do 184 para apanhar o barco das 11h para ir trabalhar. Fiquei à espera e nada. Estavam duas senhoras idosas à espera ali sentadas para irem a uma consulta que perderam também há mais de duas horas e disseram que nenhum 184 passou. Tive de regressar a casa para voltar à paragem mais tarde para apanhar o das 11.30h para apanhar o barco ao 12.30h. Este atraso que vou ter no trabalho será descontado do meu salário. Como é que eu pago o passe para ter um serviço que está constantemente a falhar? E no autocarro das 11.30h abordo o condutor sobre o que se passou e este nem sabe do que se trata porque “estava na sua hora de almoço e não faz ideia”. Vergonhoso o que esta entidade faz com os seus utentes.
Data de ocorrência: 3 de fevereiro 2020
17 de fevereiro 2020
Estimado(a) Cliente

Rececionámos a sua reclamação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.
Efetivamente a TST, no dia em causa, deparou-se com alguns problemas de planificação, o que originou falhas na realização de alguns serviços, como foi o caso relatado por V. Exa.
Identificado que foi o problema, foram assumidas ações no sentido de eliminar a causa desta não conformidade.
Apresentamos as nossas desculpas pelos inconvenientes causados, apelando à vossa compreensão, e subscrevemo-nos com os nossos melhores cumprimentos.

TST– Transportes Sul do Tejo, S.A.