Transportes Sul do Tejo, SA

TST - Transportes Sul do Tejo - Supressão da carreira 195

Paulo Martins
Paulo Martins apresentou a reclamação
26 de setembro 2019
Cheguei na paragem de pinhal Conde da Cunha às 7.25 em ponto. Está paragem é a estação terminal do autocarro TST carreira 195. Posso então afirmar que já esta carreira não foi feita ou então, como é costume, partiu antes do tempo. Mais grave é o facto de a carreira ter chegado às 7. 37 e saiu uma senhora após a qual o Sr motorista fechou a porta e arrancou, havendo na paragem três pessoas, pelo que a das 7.45 também não se realizou. É UMA VERGONHA O QUE SE PASSA NESTA CARREIRA. ESTES EPISÓDIOS SUCEDEM-SE TODOS OS DIAS. Se tiverem dúvidas consultem os dados de registo de entradas no autocarro a essa hora, para verem que não existem. As pessoas andam revoltadas com falhas constantes pois têm de ir a pé ou chamar um táxi ou Uber.
Data de ocorrência: 26 de setembro 2019
14 de outubro 2019
Estimado Cliente,

Rececionámos a sua reclamação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.
Após averiguação, concluímos que no dia mencionado, a viagem das 07:25 da carreira 195 foi efetuada às 07:25:48.
Facto comprovado com a leitura ótica dos titulos de transporte e venda de tarifa de bordo.
Subscrevemo-nos com os melhores cumprimentos,

TST-Transportes Sul do Tejo, S.A.
Paulo Martins
Paulo Martins avaliou a marca
22 de julho 2021

Negativa. Por mais que justifiquem o que é certo é que muitas carreiras do 116 e 195 não as fazem. Era bom que pusessem ali a carris ou outra entidade. Já chega de servir mal a população