Transportes Sul do Tejo, SA

TST - Transportes Sul do Tejo - Supressão de carreira 161

André Pedras
André Pedras apresentou a reclamação
6 de setembro 2019
A devassa a que a TST sujeita os seus passageiros prossegue e com tendência a piorar. Hoje, dia 06 de Setembro, o autocarro da carreira 161 que deveria partir às 07.35h da Costa de Caparica não apareceu, tendo só aparecido o autocarro seguinte às 07.40h. Esta supressão provocou um acumular de passageiros, o que provocou que grande parte dos utentes nem conseguisse entrar no veículo, pois já partiu lotado da paragem de origem. Tive de aguardar pelo autocarro seguinte de modo a conseguir ir para Lisboa. Ou seja, perdi 2 autocarros até conseguir ir trabalhar! Como justifico esta situação à minha entidade patronal? Meus senhores, os horários são para cumprir. Se ocorrem imprevistos, como é natural, têm de existir contigências para colmatar as falhas, de modo a manter os horários a fluir sem prejuízo para o passageiro. Organizem-se como a empresa prestadora de serviços de transporte que afirmam ser. Onde me posso dirigir de modo a conseguir uma justificação do atraso para o meu trabalho, visto ter de justificar o tempo que cheguei atrasado. Obrigado.
Data de ocorrência: 6 de setembro 2019
4 de outubro 2019
Exmos. Senhores (Portal da Queixa)

Rececionámos a reclamação apresentada pelo Sr. André Pedras, V.ref. 31538619, a qual mereceu a nossa melhor atenção.
Efetivamente a TST, no dia mencionado, deparou-se com alguns problemas de planificação, o que originou falhas na realização de alguns serviços, como foi o caso relatado.
Identificado que foi o problema, foram assumidas ações no sentido de eliminar a causa desta não conformidade.
Relativamente à justificação, poderá solicitá-la através do nosso site, www.tsuldotejo.pt - Apoio ao Cliente - Pedido de declaração, a mesma será enviada para o e-mail fornecido.
Apresentamos as nossas desculpas pelos inconvenientes causados, apelando à vossa compreensão, e subscrevemo-nos com os melhores cumprimentos.

TST-Transportes Sul do Tejo, S.A.
André Pedras
André Pedras avaliou a marca