TST - Transportes Sul do Tejo

TST - Transportes Sul do Tejo - Supressão de carreira

Cristina Mesquita
Cristina Mesquita apresentou a reclamação
8 de abril 2020
apesar da pandemia, layoff, existem muitos cidadãos que têm que se deslocar para Lisboa para trabalhar.
Acabar com as carreiras de e para Lisboa não é um bom serviço.Aumenta o stress de quem tem de se deslocar, a possibilidade de maior contágio, mais transportes, um prejuizo financeiro passes comprados...
é interessante a propaganda da importância de comprar o passe que fiz e agora?
Em vez de suprimir porque não fazer 2/3 de manhã e outras 2/3 à tarde na volta - carreira 162.
Há comboios e barcos mas é necessário mais movimentos e outras alternativas para os utilizar....
Data de ocorrência: 8 de abril 2020
Exma Senhora,

Em resposta ao seu email , o qual agradecemos, informamos que o prolongamento do estado de emergência, devido à pandemia COVID-19, originou uma nova redução na procura e alterações profundas nos comportamentos ao nível da mobilidade.

A oferta implementada privilegia a intermodalidade, ligação aos terminais ferroviários e fluviais.

Informamos que a carreira 162 não está a ser realizada mas, em alternativa pode optar pelas carreiras 107, 149 e 192 com destino a terminal fluvial de Cacilhas. A carreira 192 também assegura a ligação ao terminal ferroviário de Corroios.

Poderá consultar os horários no nosso site www.tsuldotejo.pt, na primeira página, do lado direito, deve clicar no quadrado com informação sobre “Novos horários a partir de 9 de Abril de 2020.

Continuamos a monitorizar os nossos serviços de forma a avaliar a necessidade de eventuais ajustes. Esperamos voltar ao serviço habitual em breve.

Mantenha-se saudável, cuide de si e dos seus.

Com os nossos melhores cumprimentos,
T.S.T. - Transportes Sul do Tejo, S. A.