TST - Transportes Sul do Tejo
TST - Transportes Sul do Tejo
Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
49,2%
Taxa de Solução
76,5%
Média das Avaliações
42,1%
Taxa de Retenção de Clientes
71,4%
Transportes Sul do Tejo, SA
  • 211126270
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Rua Marcos de Portugal
    Laranjeiro
    2810-260 Almada
  • info@tst.com.pt

TST - Transportes Sul do Tejo - Supressão de horário carreira 431

Resolvida
Jessica Ramos
Jessica Ramos apresentou a reclamação
16 de janeiro 2020
Acho inacreditável passado 10 dias continuar sem resposta após as diversas queixas que efectuei directamente aqui no portal da queixa tanto como junto da tst! Decidiram suprimir o horário das 14h partida do oriente para o montijo e não arranjaram outra solução nem outro horário ou carreira que saia entre a 13h30 e as 14h30. Todos os dias o autocarro da 13h30 vai lotado deixando pessoas a espera mais 1h até chegar o das 14h30. É insustentável, sou obrigada a sair todos os dias mais cedo do trabalho e rezar para ter lugar no autocarro que sai a 13h30. O autocarro que tinham as 14h ia também cheio todos os dias por isso não percebo o porquê de o terem tirado.

Por favor arranjem uma solução!
Data de ocorrência: 16 de janeiro 2020
TST - Transportes Sul do Tejo
27 de janeiro 2020
Estimado(a) Cliente,
Recepcionamos a sua reclamação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.
Em resposta ao vosso email com a refª 35763520, informamos que, acompanhamos sistematicamente a evolução nas carreiras de Lisboa, e sempre que se justifique são introduzidas as alterações respectivas.
Agradecendo a preocupação demonstrada, reiteramos que o principal objectivo da TST é prestar um serviço de qualidade junto da população, fazendo todos os esforços ao seu alcance. Sempre ao seu dispor, com os melhores cumprimentos.
TST-Transportes Sul do Tejo, SA
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Ver perfil de
16 de janeiro 2020

Também é insustentável os motoristas andarem a fazer horários a bater nos máximos das amplitudes horárias permitidas pela Legislação Comunitária diariamente desde o lançamento do PART pelo Governo. Sem meios humanos não se pode satisfazer todas as necessidades, seria melhor deixar o horário como estava e a viagem falhar todos os dias ou assumir que não dá e retirá-lo do horário? Reclame com a AML e a Tutela para desbloquear as verbas para que as empresas transportadoras possam melhorar. As casas não se começam a construir pelo telhado, como o Governo quis fazer com o Navegante...