Transportes Sul do Tejo, SA

TST - Transportes Sul do Tejo - Transporte de bicicletas

20100018
Ricardo Braga apresentou a reclamação

Exmo. Sr(a),

Venho por este meio manifestar o meu desagrado com a TST pelo facto da grande maioria das carreiras (senão todas, não fosse a boa vontade de motoristas e passageiros) não permitir o transporte de bicicletas.

Considero impensável que a TST não acompanhe e dê suporte à implementação de medidas de transporte como a bicicleta, em sinergia com autocarros, com vista a uma sociedade em transição para um ambiente mais sustentável.

Espero que esta minha manifestação seja tida em consideração por parte da TST.

Melhores cumprimentos

TST - Transportes Sul do Tejo adicionou uma resposta

Exmo. Sr. Ricardo Braga,

Acusamos a receção do seu e-mail de 4 de Julho de 2018, o qual mereceu a nossa melhor atenção.

Em resposta ao comentário apresentado por V. Exa., que agradecemos, somos a informar que, o transporte de bicicletas na TST é uma matéria que se encontra em fase de análise, sendo atualmente possível, experimentalmente, nalgumas viaturas que se encontram devidamente apetrechadas e sinalizadas para o efeito.

Encontramo-nos a diligenciar no sentido de alargar substancialmente o número de viaturas preparadas para o transporte de bicicletas, facto de que oportunamente daremos notícia.

Encontramo-nos disponíveis para qualquer outro esclarecimento que considere necessário.

Com os nossos melhores cumprimentos
TST - Transportes Sul do Tejo, SA

TST - Transportes Sul do Tejo alterou o estado para Resolvida
Ricardo Braga avaliou a marca

Veremos a resposta da TST nos próximos meses sobre uma "melhor" possibilidade de transporte de bicicletas nas suas viaturas.