TST - Transportes Sul do Tejo

TST - Transportes Sul do Tejo - Transporte pouco cuidadoso

Luís Melo
Luís Melo apresentou a reclamação
18 de junho 2018

Em varias situações, sendo que os autocarros estão lotados e com pessoas em pė, alguns motoristas insistem numa condução descuidada e que leva os passageiros a serem arrastados pelo autocarro - chocando uns com os outros.

Não existe um cuidado, tratando-se de passageiros em virtude de um veículo que transporta animais.

Data de ocorrência: 18 de junho 2018
Exmos. Senhores,
Acusamos a receção da reclamação, apresentada pelo Sr. Luis Filipe Melo, V/Ref.: 19466018, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Segundo os nossos registos informáticos que efetuam o acompanhamento das viagens em tempo real, no dia 09/06 (Sábado) as viagens da Marisol ou da Praça de Espanha, das 14:20, da carreira 159, foram efetuadas atempadamente, facto que pode ser comprovado com a venda de tarifa de bordo e registo de titulos de transporte.

Relativamente ao facto de se ter feito transportar por táxi, aconselhamos a leitura do Decreto Lei nº9/2015, o Artº 17º-Ponto 3 e 4 e Artº 18º-Ponto 2-alínea "c", de forma a apurar se estarão reunidos os requisitos para um eventual reembolso/indemnização.

TST-Transportes Sul do Tejo, S.A.
Luís Melo
8 de setembro 2018
Não concordo com o indicado, mas neste momento pretendo concluir esta questão.

Depois os passageiros queixam que ele anda a pastelar...