Transportes Sul do Tejo, SA

TST - Transportes Sul do Tejo - Transporte rápido setúbal praça de espanha

Cristiana Machado
Cristiana Machado apresentou a reclamação
1 de outubro 2019
Em relação aos transportes rápidos das 6h30 da manhã de setubal com destino a Lisboa/ Praça de espanha, acho inadmissível que uma pessoa chegue a estação rodoviária e não consiga apanhar o transporte por falta de lugares como têm acontecido já todos os dias, já tenho chegado mais cedo a estação para apanhar lugar e mesmo assim não há, visto que todas as pessoas pensam o mesmo e começam todas a chegar mais cedo (como é óbvio). E acho mais inadmissível a situação que aconteceu hoje, que a TST sabendo da quantidade de pessoas que apanham aquele transporte tenha colocado um autocarro ainda mais pequeno (daqueles urbanos) que apenas andam na cidade, levando cerca de 10 pessoas em pé numa viagem de 45/50 minutos como foi o meu caso.
Data de ocorrência: 1 de outubro 2019
4 de outubro 2019
Exmos.Srs.,
Acusamos a receção da reclamação apresentada pela Sra.Cristiana Xavier, através do Portal da Queixa, com a refª.32258719, a qual agradecemos.
Relativamente à questão apresentada, informamos que a viatura afeta ao horario em questão sofreu uma avaria inesperada, que apesar das diligencias efetuadas não foi possivel resolver em tempo útil, tendo sido substituida por uma viatura com caracteristicas diferentes do habitual.
Lamentamos o sucedido, no entanto estamos em crer, que a solução apresentada foi preferivel á supressão do horário.
Reiteramos o nosso pedido de desculpas pelos inconvenientes causados, apelando à vossa compreensão, e subscrevemo-nos com os nossos melhores cumprimentos.
TST - Transportes Sul do Tejo, SA