Transportes Sul do Tejo, SA
    Laranjeiro
    2810-260 Almada
  • info@tst.com.pt

TST - Transportes Sul do Tejo - Transportes ao fim de semana e feriados

maria da conceição matos da silva
maria silva apresentou a reclamação
24 de setembro 2020
venho por este meio informar que é uma vergonha os passageiros pagarem 40 euros pelo passe e só ter direito ao transporte á noite , para o pinheirinho. sera que só temos direito ao 192 que é ás 00h00m durante a semana ? e ao fim de semana e feriados não temos direito ao 192 pinheirinho ás 00h00m porque ? como é que os passageiros vao para casa a essa hora se nao á tranporte ? se todos os passageiros não pagassem o passe , voçes nao tinham ordenado, e os passageiros nao ricos para irem de taxi, e nao tem niguem para os levarem casa , assim como eu nao tenho vergonhoso isso nao se admite e nao tem desculpa , conforme precisamos do transporte á noite 192 pinheirinho tambem precisamos do 192 pinheirinho ás 00h00m aos fins de semana e feriados metam os vossos funcionarios a trabalhar , eles sao pagos para trabalhar e nao para estarem em casa a verem tv , ou os jogos de futebol muito menos para fazerem amizades com ninguem. sao pagos para trabalhar.
Data de ocorrência: 24 de setembro 2020
6 de outubro 2020
Estimada Cliente,

Rececionámos a sua reclamação, com a Ref. 46821920, a qual mereceu a nossa melhor atenção.
Relativamente ao conteúdo da mesma, informamos que a TST continua a acompanhar a evolução da procura através da monitorização de viagens. Assim, qualquer alteração que possa vir a ocorrer, de modo a responder à procura apurada, será devidamente divulgada através do nosso site www.tsuldotejo.pt.
Aproveitamos para lhe agradecer a sua compreensão face à necessidade de implementação das novas alterações e esperamos voltar ao serviço habitual em breve.
Subscrevemo-nos com os nossos melhores cumprimentos,
TST - Transportes Sul do Tejo, S.A