Transportes Sul do Tejo, SA

2810-260 Almada

info@arriva.pt

TST - Transportes Sul do Tejo - Transportes para todos

Vanessa Silva apresentou a reclamação

Venho reclamar os serviços da TST na zona de Palmela, pois hoje é o segundo dia consecutivo que o autocarro não pára na paragem da minha filha, pois tem a lotação completa. Já fiz duas reclamações online porque já não é a primeira vez que isto acontece, mas no entanto a situação não se resolve. Não é admissível que a minha filha esteja constantemente a faltar ao primeiro tempo das aulas devido à falta de transporte. A empresa tem de ter em conta os horários de mais afluência de alunos e resolver a situação. O passe é pago, têm de prestar um serviço em condições.
09 Out 2020
TST - Transportes Sul do Tejo adicionou uma resposta

Exma. Senhora,

Rececionámos a v/reclamação, apresentada através do Portal da Queixa - refª.47053020, que nos mereceu a melhor atenção.
Relativamente ao assunto apresentado, cabe-nos informar que a falta de dados concretos impossibilita a averiguação da mesma.
Ainda assim, cabe-nos esclarecer que seria expectável, após o início do ano escolar, a necessidade de reajustamentos aos horários praticados pelas várias escolas, pelo que foram reforçados os horários em hora de ponta da zona de Palmela.
Subscrevemo-nos com os melhores cumprimentos.
TST - Transportes Sul do Tejo, SA

11 Out 2020