TST - Transportes Sul do Tejo

TST - Transportes Sul do Tejo - Tst carreira 435

Maria Pimenta
Maria Pimenta apresentou a reclamação
8 de maio 2019

Dia 8 de Maio. Tudo igual ao dia 7, 6, 5, etc., etc.... O mau serviço continua e há-de continuar. Esta empresa devia ser substituída o mais rápido possível. Não vale a pena falar em tentar melhorar, nos últimos anos só têm demonstrado que não têm vontade nem capacidade para isso. Todos os dias dezenas de pessoas ficam apeadas nas últimas paragens. Esperam e desesperam! Eu já tenho de levar o carro até 2 paragens antes da que me fica mais próxima, para poder entrar. Quem pode, faz a mesma coisa. É UMA VERGONHA! SERVIÇO MEDÍOCRE QUE SÓ PIORA PORQUE NÃO HÁ CONCORRÊNCIA.
O Sr. Presidente da CMM que dê mais m atenção a isto, ao invés de andar sempre a tirar fotos junto de buracos e escavadoras.
Farta, fartinha, fartíssima desta pouca vergonha!
Uma vergonha para o Montijo!

Data de ocorrência: 8 de maio 2019
Exmo(a) Senhor(a),
Em resposta ao seu email, com a refª 27992519, a qual agradecemos, informamos que atualmente qualquer alteração à oferta existente tem de ser previamente autorizada pela AML (Área Metropolitana de Lisboa).
A TST, com base na monitorização que faz dos seus serviços e respetiva procura que lhes está associada, procede à recolha dos elementos necessários e informa a AML sobre a necessidade de reforçar a oferta no sentido de a adequar à procura registada.
Encontramo-nos neste momento a desenvolver o processo no sentido de obter autorização, por parte desta entidade, para efetuar os reforços necessários.
Não obstante o referido anteriormente, algumas circulações, tiveram início na Moita, e não no Vale da Amoreira, de forma a minimizar as perturbações, que surgissem devido a greve da Soflusa, a qual a TST foi alheia.
Com os nossos melhores cumprimentos,
TST - Transportes Sul do TEjo, SA
Maria Pimenta
Maria Pimenta avaliou a marca
28 de maio 2019

É uma situação que não está resolvida completamente, mas as condições nos últimos dias estão a melhorar