Transportes Sul do Tejo, SA

TST - Transportes Sul do Tejo - Tst falha na carreira

Inês Pacheco Mourão Mota
Inês Mota apresentou a reclamação
8 de janeiro 2021
Mais uma vez. Falha na carreira! Partida da Costa Caparica as 7h20 de dia 6 janeiro. Tive teste! Não há palavras ... Por favor, peço que sejam analisadas também as respostas as reclamações que são sempre as mesmas ... Todos os dias há avarias nas carreiras? Há sempre imprevistos? Como é possível?

Agradeço resposta clara
Obrigado
Data de ocorrência: 8 de janeiro 2021
27 de janeiro 2021
Exmos. Senhores,

Rececionámos a reclamação V/ Ref. 52508521, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Relativamente ao conteúdo da mesma, informamos que após averiguação da ocorrência descrita, concluímos que a supressão da viagem mencionada se deveu a uma avaria inesperada na viatura afeta àquele serviço.
Apesar de todos os esforços realizados pela nossa equipa não nos foi possível, em tempo útil, alocar meios adicionais com vista a evitar a falha no serviço e consequentemente o transtorno a todos os nossos Clientes que pretendiam utilizar o serviço.

O período de pandemia que vivemos e a necessária gestão das equipas de forma a minimizar a sua exposição, levam a que tenhamos menos recursos de prevenção.

Caso seja necessária declaração para justificar o referido incumprimento, poderá ser solicitada através do nosso site www.tsuldotejo.pt, escolher a opção “Apoio ao Cliente” e de seguida, selecionar a opção "Pedir declaração", preencher o formulário com os dados solicitados, a declaração será enviada para o mail que indicar.

Apresentamos as nossas desculpas pelos inconvenientes causados.

Seja um agente de saúde pública, proteja-se a si e aos outros!

Com os nossos melhores cumprimentos,

T.S.T. - Transportes Sul do Tejo, S. A.