TST - Transportes Sul do Tejo
  • Rua Marcos de Portugal
    Laranjeiro
    2810-260 Almada
  • info@tst.com.pt

TST - Transportes Sul do Tejo - Tst ligação montijo - alcochete falta de informação aos utentes!

Sandra Magalhaes
Sandra Magalhaes apresentou a reclamação
3 de junho 2020
Exmos Srs Administradores da rede TST,

O meu contacto surge no contexto atual, todos sabemos que a pandemia veio alterar as rotinas de todos os portugueses, etc.
E com o desconfinamento obrigatório e com a abertura de comércio, fez com que os utentes/clientes que sempre usaram a TST como meio de transporte para ir trabalhar, retomaram ao trabalho. Estão sem os transportes habituais. Neste caso Montijo-Alcoche te (várias carreiras).
Seria de esperar alguma supressão em determinados horários.
Mas a falta de informação, quer no site, ou nos pontos de venda,(Montijo) sobre novos horários, ou quando pensam mudar esta situação a resposta é sempre a mesma " não sabemos de nada" ora francamente isto é de uma tremenda falta de respeito! Vivemos numa cidade com quase 50000 habitantes! Acham que todos tem carro ? E os que não tem? Os mais velhos? As pessoas mais pobres??? Aquelas que foram comprar o título mensal , até porque ouviram aqui e ali que era uma forma de ajudar a pagar salários aos motoristas?! Agora ficam á espera que passe um autocarro... A qualquer hora... As pessoas tem compromissos. E vocês têm o compromisso de não falhar, pelo menos na informação concreta do número de carreiras e horários.
Os motoristas, também não sabem. É normal. Não mandam. Cumprem. São mal remunerados, e de grande responsabilidade!
É urgente que se tomem medidas, é urgente que se dê respostas aos utentes! Aqueles que vos pagam todos os dias ou mensalidade pelo título de transporte. As pessoas estão a ser enganadas num engodo que para a semana deve se saber alguma coisa....
Honrem os vossos compromissos.
Data de ocorrência: 3 de junho 2020
Exma Senhora,

Em resposta ao seu email, o qual agradecemos, lamentamos o incómodo causado e informamos que estamos a aumentar gradualmente a nossa oferta, de forma a adequar a oferta à procura e garantir a segurança dos nossos motoristas e clientes, de acordo com as diretrizes da entidade reguladora.

No que concerne a informação que foi disponibilizada, no nosso site estiveram sempre disponíveis os horários atualizados das carreiras que estavamos a realizar bem como todas as medidas que foram sendo tomadas no sentido de assegurar a segurança de todos e seguindo as indicações da DGS.

Mantenha-se saudável, cuide de si e dos seus.

Com os nossos melhores cumprimentos,

T.S.T. - Transportes Sul do Tejo, S. A
Sandra Magalhaes
Sandra Magalhaes avaliou a marca
19 de junho 2021

A TST (salvos os trabalhadores, que além de mal pagos fazem o melhor que podem com as condições miseráveis que têm )nao serve os interesses da população do Montijo, só vê os interesses financeiros.