Transportes Sul do Tejo, SA

TST - Transportes Sul do Tejo - Urgente viatura

Elisabete Rosa-Machado
Elisabete Rosa-Machado apresentou a reclamação
18 de novembro 2021
A TST tem um autocarro de matrícula 94-NE-09 (se não estou em erro) que circula há mais de 2 ou 3 semanas estando avariado (enquanto anda ou mesmo parado faz um barulho horroroso tipo fuga de ar) e acorda toda a família quando passa por casa na Trafaria. O autocarro circula várias vezes aqui na estrada e na paragem onde fica parado sempre a emitir o som e quando sobe a rua é muito aborrecido.
Agradeço que consertem o autocarro ou que o mudem pois esperei 3 semanas para escrever esta mensagem pois pensei que o iriam arranjar mas até hoje nada e hoje acordei, como todos os outros dias, com o autocarro as 5h40.
Obrigada

Melhores cumprimentos

Elisabete Rosa
Data de ocorrência: 18 de novembro 2021
Elisabete Rosa-Machado
19 de novembro 2021
Bom dia
(Ou nem por isso!!!!)
Hoje entre as 5:30 e as 6:45 acordámos TRÊS VEZES por causa do vosso autocarro que precisa de manutenção.

TRÊS VEZES!!!!!!

E, por motivos de trabalho, deitei-me às 2:30

Obrigada TST!!!!!
3 de dezembro 2021
Exmos. Senhores,

Rececionámos a reclamação V/ Ref.ª 67454021 de 18/11/2021, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Lamentamos o transtorno causado, para o qual pedimos as nossas desculpas.

Informamos que a TST possui um sistema de Protocolo Oficinal, o qual implica a verificação periódica de todas as nossas viaturas, por forma a prevenir eventuais avarias e/ou situações como a descrita.
A viatura em questão foi encaminhada para a Direção de Manutenção, por forma apurar onde se encontra o problema e resolvê-lo com a maior brevidade possível.

Apresentamos as nossas sinceras desculpas pelos inconvenientes que possam ter sido causados e subscrevemo-nos com os nossos melhores cumprimentos,
T.S.T. - Transportes Sul do Tejo, S. A.