TST - Transportes Sul do Tejo

TST - Transportes Sul do Tejo - Vergonha para a empresa e o país

Juan Fernandez
Juan Fernandez apresentou a reclamação
11 de junho 2019

Cómo é possivel ter aos empregados da tst a trabalhar nessas condiçoes? Não podemos aceitar uma gereve todos os meses, os perjudicados somos todos os que dependemos do transporte na margem sul, onde não há outros transportes. É uma vergonha para a empresa e o pais!

Data de ocorrência: 11 de junho 2019
Exmo. Sr. Juan Fernandez,

Relativamente ao exposto, somos a informar que registamos o reparo efetuado e, embora a greve seja uma situação à qual a TST é alheia, lamentamos os incómodos causados.

Pode ser solicitada uma declaração para justificar as viagens que não se efetuarem, nas nossas Lojas de Apoio ao Cliente de Cacilhas, Montijo ou Setúbal, Postos de Venda da Praça de Espanha, Cacilhas e Laranjeiro, ou no nosso site www.tsuldotejo.pt, bastando clicar em ”Apoio ao Cliente”, "Tipo", e de seguida selecionar a opção "Pedir declaração", preencher o formulário com os dados solicitados, submeter, e posteriormente, a declaração será enviada para o mail que indicar.

Com os nossos melhores cumprimentos,
T.S.T. – Transportes Sul do Tejo, S.A.
Juan Fernandez
Juan Fernandez avaliou a marca
1 de julho 2019

Acho bem que a greve tinha sido resolvida

Poderá sempre escolher a Soflusa terá um serviço do estado com uma empresa do estado e com qualidade.
Talvez se não gosta do estado das coisas no pais emigre, conselho de um governante.