Transportes Sul do Tejo, SA
  • info@tst.com.pt

TST - Transportes Sul do Tejo - Viajo sempre na carreiras carreiras 121

Carlos Beto apresentou a reclamação
4 de janeiro 2021
Faço a viagem da carreira 121 das 14 h e 30. Hoje dia 04-01-2021 no horário das 14 h e 30 no autocarro N% 749, o motorista comparece ao serviço acompanhado de uma senhora já dentro de veículo para fazer a carreira do Pinheirinho a Quinta do Brasileiro prosseguiu viagem em atitude de nanorisco com a dita senhora em conversa durante a condução na qual eu sugeri que podesse ser um pouco mais rápido, mas na qual foi o meu espanto o motorista surgiu me se eu estava com pressa que apanhasse um táxi ou um uber. Ora bem eu pago o passe navegante todos os meses que lhe ajuda a pagar o ordenado para ter de ouvir de desaforos destes por estar a reclamar sobre um serviço mal prestado por parte da TST e a má educação e arrogancia dos seus motoristas.
Prosseguindo a troca de palavras entre eu o pagante e o motorista ainda fico mais espantado quando esse senhor ainda me diz que nem o chefe dele nem lhe dizia como conduzir e quem era eu para lhe dizer tal coisa (sou o burro que lhe ajuda a pagar o ordenado), e com o apoio da senhora que ele levava a passear na carreira 121 na qual chegando a Corróios por motivo de haver um acidente a saída de Santa Marta o autocarro deu a volta na rotunda todos nós descemo e a dita senhora prosseguiu viagem de volta ao pinheirinho continuando assim o nanorisco tipo viagem de excursão ou de turismo.
Ora bem senhores aliás esta carreira é 192 por vezes são dirigidas por motoristas que gozam com o dinheiro dos clientes.
A 192 durante o mês de Outubro Novembro de 2020 no horário das 21 h e 45 era dirigida por um motorista que chegava antes da hora da partida e se lá não tivesse ninguém seguia sem parar na paragem de início de carreira.
Quando era confortado com a situação respondia com a tamanha arrogância com a frase seguinte: se você não tiver lá na paragem quando eu passar vai ver se não lhe acontece mesmo.
Ora bem ser arrogante e mal educado para quem lhes ajuda a pagar o ordenado está a ser apanágio da TST.
Se o nosso dinheiro não vos fizer falta informem-nos.
Por vezes as carreiras não aparecem tem que se esperar por outra noutro horário já cheguei ter que apanhar um táxi para chegar a horas de entrar no trabalho as 07 h e 30, e não é a primeira vez que isto acontece.
Anda se a pagar por um serviço não prestado e ainda temos que ouvir motoristas mal educados e arrogantes e com a certeza que a chefia nada vai fazer.
Carlos Mendes. 9
Data de ocorrência: 4 de janeiro 2021
14 de janeiro 2021
Continuo a espera de uma resposta da TST sobre o motorista mal educado e arrogante que as vezes faz a 121 Pinheirinho a Quinta do brasileiro e a carreira 192 noturna do Pinheirinho a Cacilhas, será que tenho que comer e calar e ainda continuar a dar o meu dinheiro a pessoas que pensam que se podem dirigir aos passageiros cómo donos do meu dinheiro, eu sou o cliente e mereço uma resposta.
18 de janeiro 2021
Estimado Cliente,

Rececionámos a sua reclamação através do Portal da Queixa, com a Ref. 52197921, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Relativamente ao conteúdo da mesma, informamos que o atendimento ao Cliente constitui fator fundamental que muito valorizamos na nossa empresa, sendo objeto de inúmeras ações de formação que ministramos aos nossos colaboradores.

Assim, iremos proceder à necessária análise, junto dos nossos colaboradores, no sentido de serem corrigidos os procedimentos que se encontrem desalinhados com as normas de conduta estabelecidas pela empresa.

Subscrevemo-nos com os nossos melhores cumprimentos.

TST - Transportes Sul do Tejo, S.A.
1 de fevereiro 2021
Espero uma resolução da minha reclamação do mesmo nível como fui tratado por esse motorista.
Carlos Beto avaliou a marca
23 de dezembro 2021