TST - Transportes Sul do Tejo

TST - Transportes Sul do Tejo - Viaturas cheias sem soluções 333

Bárbara Lourenço
Bárbara Lourenço apresentou a reclamação
14 de maio 2019
Quse 2 meses passados e a situação continua sem estar resolvida, estando cada vez pior, cada vez mais pessoas nos autocarros e agora na Lançada só dá mesmo para apanhar o autocarro depois das 8:30.
A TST afirma que precisa de uma autorização da AML para reforçar as suas carreiras, porém a AML já deu a informação que essa autorização já foi dada portanto a TST não quer fazer investimento para reforçar as carreiras e deixar ir andando assim o lastimável serviço e facturando com clientes que antes e pós legislação dos novos passes sempre foram prejudicados pelos mesmos motivos que ocorrem agora isto não se pode permitir, é necessário que a TST seja fortemente penalizada.
Data de ocorrência: 14 de maio 2019
Exmo(a) Senhor(a),
Em resposta ao seu email, o qual agradecemos, informamos que atualmente qualquer alteração à oferta existente tem de ser previamente autorizada pela AML (Área Metropolitana de Lisboa).

A TST, com base na monitorização que faz dos seus serviços e respetiva procura que lhes está associada, procede à recolha dos elementos necessários por forma a fundamentar junto da AML a necessidade de reforçar a oferta.

Encontramo-nos neste momento a desenvolver o processo que viabilize a autorização, por parte desta entidade, para efetuar os reforços necessários.

Com os nossos melhores cumprimentos,
TST - Transportes Sul do Tejo, SA