TST - Transportes Sul do Tejo

Transportes Sul do Tejo, SA

TST - Transportes Sul do Tejo

TST - Transportes Sul do Tejo

(72.9%)
Ranking na categoria

Categoria
Transportes Coletivos de Passageiros

Telefone: 707508509

Morada
Rua Marcos de Portugal
Laranjeiro
2810-260 Almada

E-mail
info@arriva.pt

Website
http://www.tsuldotejo.pt

Recomenda esta marca?

53
121

Partilhar esta página

TST - Transportes Sul do Tejo - Viaturas sobrelotadas (333)

Sem resolução
27953919
134
0 gostos
Sérgio Pereira apresentou a reclamação

Hoje dia 07 de maio, foi o pior dia, como é que é possível desde as 06:30 até às 08:30 à espera de um autocarro em Sarilhos Grandes e vinham todos cheios. Isto é completamente surreal, e a tst continua sem arranjar soluções. Todos os dias respondem de forma automática, nós pagamos por um serviço que não garante as minimas condições. 2 horas sem autocarros. Como é que é possível?
Todos os dias há viaturas sobrelotadas, tempos de espera nas paragens de 1 hora, até arranjar um lugar num autocarro. E o mais greve é que estão sempre a referir que a culpa é da AML, mas depois mandou autocarros com menos lugares. Também vão dizer que os autocarros com mais e menos lugares tem de ter a autorização da AML?

09 Mai2019
TST - Transportes Sul do Tejo adicionou uma resposta

Exmo(a) Senhor(a),
Em resposta ao seu email, com a refª 27953919, a qual agradecemos, informamos que atualmente qualquer alteração à oferta existente tem de ser previamente autorizada pela AML (Área Metropolitana de Lisboa).
A TST, com base na monitorização que faz dos seus serviços e respetiva procura que lhes está associada, procede à recolha dos elementos necessários e informa a AML sobre a necessidade de reforçar a oferta no sentido de a adequar à procura registada.
Encontramo-nos neste momento a desenvolver o processo no sentido de obter autorização, por parte desta entidade, para efetuar os reforços necessários.
Com os nossos melhores cumprimentos,
TST - Transportes Sul do Tejo, SA

27 Ago2020
A reclamação foi considerada "Sem Resolução" por falta de actividade
Esta reclamação foi considerada sem resolução

Comentários (0)