Tuadministração, Lda

Tuadministração - Reclamar resolução de problema colocado à empresa

Maria Cecília Campilho Pereira Menezes
Maria Menezes apresentou a reclamação
23 de janeiro 2020
Constatei que a vizinha, no verão, por duas vezes, colocou o saco do lixo no condomínio no sábado de manhã e apenas o retirou na segunda-feira. Quando saí verifiquei que ficou uma mancha suja, da presença do saco do lixo durante 2 dias, no condomínio. Não entrei em dialogo com a vizinha, antes participei à empresa gestora do condomínio "Tuadministração, Lda." para que o fizesse. A D. (*) da empresa verificou o que lhe relatei e não teve outra solução senão colocar um cesto dos papeis de secretária, em frente à minha porta, numa atitude provocatória para com a minha pessoa e considerei esta resolução uma ofensa pessoal à minha pessoa. Pedi para que retirasse o cesto dos papeis da frente da minha porta, até porque não tenho nada no condomínio além do tapete da entrada e o colocasse na porta da vizinha para que não utilizasse o condomínio para colocar o lixo. Retirou, mas mais tarde voltou a colocar no mesmo sítio. De lá até à presente data, o condomínio tem andado muito sujo, porque os vizinhos de cima deitam o lixo para o cesto que pode acertar ou não; como o condomínio é aberto, quando chove, o cesto fica cheio de água; quando faz vento o saco de lixo dentro do cesto vira-se para fora do cesto e espalha o lixo pelo condomínio, etc ... Consta-se que a "Tuadministração, Lda. tem as pessoas todas umas contra as outras, em todos os condomínios que gerem, ou seja, dividir para reinar. Do verão para cá, a empresa "Tuadministração, Lda." já teve tempo de ver a borrada que fez e está na hora de alguém a obrigar a gerir como deve de ser os serviços que pagamos para serem efetuados convenientemente, pois esta empresa tem que perceber que está a gerir um bem de terceiros e que não pode agir como se esse bem lhe pertencesse. Tenho fotos de todas as situações que relato.
Data de ocorrência: 23 de janeiro 2020