Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
33,3%
Tempo Médio de Resposta
11,7%
Taxa de Solução
33,3%
Média das Avaliações
10%
Taxa de Retenção de Clientes
0%
Ranking na categoria
Tatetuctuc Portugal, Unipessoal Lda
  • 21 716 2309
    Chamada para a rede fixa nacional
  • AVENIDA 24 DE JULHO, 68E/F
    1200-869 LISBOA
  • info@tuctuc.com
Esta é a sua empresa? Clique aqui

Tuc Tuc - Devolução de produto sem reembolso

Resolvida
9/10
Pedro Gonçalves
Pedro Gonçalves apresentou a reclamação
18 de julho 2020
Adquiri alguns artigos online na marca TucTuc Portugal em Maio. Dessa compra devolvi dois artigos por tamanho desadequado, tendo adquirido posteriormente o tamanho seguinte e solicitado a devolução dos produtos com tamanho desadequado (instrução da marca que sugere esse método, ao invés da troca directa de tamanhos). Na conta cliente online verifiquei o estado do pedido de devolução que a marca confirmou como aceite. Passadas umas semanas um estafeta da empresa transportadora recolhe os produtos a devolver. Desde então (Maio) o sitio on line da TucTuc Portugal está inacessível com a seguinte mensagem: "Estamos atualizando o estoque.
Desculpe o incômodo.", tornando assim impossível consultar a minha área de cliente e, consequentemente, o estado da devolução e respectivo reembolso. Tentei pelos meios existentes o contacto com a TucTuc, por email e mensagem privada no Facebook da TucTuc, sendo que no primeiro não obtive qualquer resposta, e ao segunde recebo uma resposta automática no chat, dizendo: "Olá, Pedro Araújo, obrigado pela sua mensagem. De momento não estamos, mas vamos responder-lhe o mais brevemente possível.".
Até à data desta reclamação, já passaram mais de 2 meses desde a devolução do produto e, para além de não conseguir aceder ao sitio da marca, não obtive qualquer resposta/esclarecimento por parte da mesma.
Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 18 de julho 2020
Pedro Gonçalves
Pedro Gonçalves avaliou a marca
9 de novembro 2020

.

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.