Tatetuctuc Portugal, Unipessoal Lda
  • info@tuctuc.com

Tuc Tuc - Reembolso de compras online não efetuado

Dina Branco
Dina Branco apresentou a reclamação
9 de fevereiro 2018 (editada a 17 de fevereiro 2018)
Fiz uma encomenda online no dia 28-12-2017, a qual recebi no dia 3 de Janeiro de 2018. 2 dias após receber a encomenda, no dia 5 -1-2018, devolvi 2 dos artigos numa loja física, no Centro Comercial das Amoreiras, em Lisboa, Portugal.
Após 5 dias, porque não visualizava o registo de reembolso no site, mandei um email para o serviço de Apoio ao Cliente a pedir para analisarem a situação. Responderam-me que ainda não tinham recebido a devolução.
Após 12 dias, dia 19 de Janeiro, envio novo email a perguntar o que se passava com a devolução e o respetivo reembolso, e respondem que já tinham recebido os artigos, e que iriam proceder ao reembolso na semana seguinte, num português muito duvidoso, e com a desculpa que na época de saldos, os prazos aumentam, sem que essa informação venha disponibilizada no site.
No dia 26 de Janeiro volto a enviar email, já muito indignada por não me terem feito o reembolso, e respondem que estão com problemas na rede. 3 semanas com problemas na rede!?
No dia 2 de Fevereiro enviam um email com uma fatura negativa, respeitante à devolução, no qual mencionam que vão proceder ao reembolso imediatamente, e até ao dia de hoje NADA foi devolvido.

Já passou mais de 1 mês, e o reembolso não foi feito. Acho de uma enorme falta de consideração pelo cliente!

Desaconselho a compra online. Tem um péssimo Apoio ao Cliente, que é feito apenas por email e num português muito fraco, que é claramente traduzido!
Data de ocorrência: 9 de fevereiro 2018
Dina Branco
Dina Branco avaliou a marca
12 de fevereiro 2018

O problema foi resolvido sem que interferencia do portal da queixa