Tugatraje
  • geral@tugatraje.com

Tugatraje - Atraso na entrega dos emblemas académicos

Sara Alves apresentou a reclamação
20 de setembro 2019
No dia 5 de Setembro fiz uma encomenda online de emblemas académicos, onde dizia que quando realizasse o pagamento para enviar o comprovativo de pagamento para começarem o processamento da mesma. No dia seguinte efetuei o pagamento e enviei o comprovativo. Apenas no dia 10 recebi a confirmação do pagamento e que a encomenda ia passar para processamento (após um telefonema para a loja).
No dia 11, recebi um e-mail que haveria emblemas que não estariam disponíveis para enviar no dia seguinte para o correio, e questionavam-me se eu queria trocar por outros.
Como tinha urgência, pensei que eles iam enviar na quinta-feira dia 12, e na sexta eu tinha-os cá, disse que não ia trocar, porque como tinha urgência no mesmos, preferia que me enviassem os que tinha e me devolvessem o dinheiro do restante! Até aqui tudo ok, disseram-me que podia ser.
Na sexta dia 13, não recebi nada, na quarta-feira, dia 18 como ainda não tinha recebido nada, voltei a ligar para a loja, onde primeiramente a Senhora que me atendeu disse que não era da loja online e eu solicitei o número para contacto, a Senhora disse que não tinham para eu lhe explicar o caso para ver se me podia ajudar! Expliquei tudo, a Senhora foi ver e disse-me que a encomenda não estava lá, que possivelmente já tinha seguido para o correio, mas que depois confirmava com a colega! Até agora ainda não me ligou a confirmar se já tinha seguido ou não!
Hoje, sexta-feira, ainda não recebi os emblemas nem a devolução!! Não atendem o telefone, não respondem aos e-mails. Porque eu até já enviei um e-mail (entre muitos) a sugerir que em vez de me devolverem o dinheiro eu trocava os emblemas por outros, que já os escolhi, já enviei no e-mail , mas mesmo assim não respondem!!! Não é um emblema ou outro, são 12 emblemas!!

É muito chato e estou muito aborrecida com esta situação!
Data de ocorrência: 20 de setembro 2019
Sara Alves avaliou a marca
3 de outubro 2019

Os Produtos são bons, mas não têm capacidade para dar resposta às encomendas online. Muito tempo de espera!!!