Tugatraje
Tugatraje
Performance da Marca
49.0
/100
Razoável
Razoável
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
71,8%
Tempo Médio de Resposta
25,9%
Taxa de Solução
64,1%
Média das Avaliações
24,8%
Taxa de Retenção de Clientes
21,7%
Ranking na categoria
Têxteis e Peles
1 Daily Day 85.8
2 Latino Group 61.8
...
Tugatraje49
TUGATRAJE UNIPESSOAL, LDA
  • 218 494 134
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Av. da Igreja, nº17 Alvalade Centro Comercial ACS, Ljª 40
    1700-232 Lisboa
  • geral@tugatraje.com
Esta é a sua empresa? Clique aqui

Tugatraje - Atraso na entrega dos emblemas académicos

Resolvida
1/10
Sara Alves
Sara Alves apresentou a reclamação
20 de setembro 2019
No dia 5 de Setembro fiz uma encomenda online de emblemas académicos, onde dizia que quando realizasse o pagamento para enviar o comprovativo de pagamento para começarem o processamento da mesma. No dia seguinte efetuei o pagamento e enviei o comprovativo. Apenas no dia 10 recebi a confirmação do pagamento e que a encomenda ia passar para processamento (após um telefonema para a loja).
No dia 11, recebi um e-mail que haveria emblemas que não estariam disponíveis para enviar no dia seguinte para o correio, e questionavam-me se eu queria trocar por outros.
Como tinha urgência, pensei que eles iam enviar na quinta-feira dia 12, e na sexta eu tinha-os cá, disse que não ia trocar, porque como tinha urgência no mesmos, preferia que me enviassem os que tinha e me devolvessem o dinheiro do restante! Até aqui tudo ok, disseram-me que podia ser.
Na sexta dia 13, não recebi nada, na quarta-feira, dia 18 como ainda não tinha recebido nada, voltei a ligar para a loja, onde primeiramente a Senhora que me atendeu disse que não era da loja online e eu solicitei o número para contacto, a Senhora disse que não tinham para eu lhe explicar o caso para ver se me podia ajudar! Expliquei tudo, a Senhora foi ver e disse-me que a encomenda não estava lá, que possivelmente já tinha seguido para o correio, mas que depois confirmava com a colega! Até agora ainda não me ligou a confirmar se já tinha seguido ou não!
Hoje, sexta-feira, ainda não recebi os emblemas nem a devolução!! Não atendem o telefone, não respondem aos e-mails. Porque eu até já enviei um e-mail (entre muitos) a sugerir que em vez de me devolverem o dinheiro eu trocava os emblemas por outros, que já os escolhi, já enviei no e-mail , mas mesmo assim não respondem!!! Não é um emblema ou outro, são 12 emblemas!!

É muito chato e estou muito aborrecida com esta situação!
Sara Alves
Data de ocorrência: 20 de setembro 2019
Sara Alves
Sara Alves avaliou a marca
3 de outubro 2019

Os Produtos são bons, mas não têm capacidade para dar resposta às encomendas online. Muito tempo de espera!!!

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.