Tugatraje

Tugatraje - Encomenda de emblemas

António Jorge Calado Antunes
António Antunes apresentou a reclamação
22 de dezembro 2019
No dia 8 de Outubro de 2019 registei uma encomenda online (encomenda nº 6563) a qual logo de seguida procedi ao pagamento multibanco da mesma.
No fim desse mesmo mês de Outubro reparei que a encomenda não passava de "em processamento" e enviei email a questiona a situação, foi respondido pela Cláudia que estavam numa época de grande afluxo de vendas e que das referências que eu encomendei faltavam duas que só iriam ficar prontas ao fim de 1 mês, ao que eu respondei que então esperava 1 mês e depois recebia tudo junto.
Passado esse mês voltei à carga e perguntei novamente por email se já tinham os emblemas que eu tinha encomendado, a resposta da Cláudia foi então que as 2 referências estavam esgotadas e se eu queria trocar as 2 referencias que estavam esgotadas por outras, ao que eu respondi que não queria outras só queria aquelas e que sendo assim me enviassem os 2 emblemas que eu já havia pago e me devolvessem os 3,26€ dos outros 2 emblemas, a resposta da Cláudia foi que pedia desculpa e que ia enviar os 2 emblemas e que me iriam reembolsar dos 3,26€.
Passados uns dias recebi os 2 emblemas e desde aí tenho enviado mails semanalmente a perguntar quando me devolviam os 3.26€ e nunca mais me responderam, é de salientar que nesses mails trocados eu enviei os meus dados bancários e nunca mais responderam nem devolveram os 3,26€.
Já se passaram 2 meses e já estou a perder a paciência com estes senhores, considero isto um roubo, não têm respeito nenhum pelas pessoas.

Fico a aguardar a devolução do valor pago e actualização da situação.

Obrigado pela atenção dispensada.
Data de ocorrência: 22 de dezembro 2019
António Jorge Calado Antunes
António Antunes avaliou a marca
31 de dezembro 2019

Não tenho qualquer dúvida de que o problema só foi resolvido, depois que eu coloquei aqui no Portal da queixa o problema. Logo a seguir à colocação do problema aqui começaram de facto a responder aos emails, só assim mesmo. Obrigado pela ajuda. Cumprimentos, Jorge Antunes