Tugatraje

Tugatraje - Encomenda de emblemas

Elisabete Carvalho
Elisabete Carvalho apresentou a reclamação
6 de novembro 2019
No dia 9 de Setembro de 2019 realizei uma encomenda de emblemas. Rapidamente me responderam com os dados para pagamento e que devia mandar comprovativo quando o efetuasse via email. Assim o fiz, no dia seguinte, dia 10 enviei um novo email com o comprovativo de pagamento. Uma semana passou e nenhuma resposta me foi dada por isso decidi falar novamente pois poderia ter surgido algum problema e eu não saber. Nada me foi dito. 3 dias depois decidi intervir novamente porque começava a sentir-me desconfortável com a situação, não recebia nenhuma resposta, não via nada chegar à minha caixa de correio. Novamente, nenhuma resposta me foi dada. Assim, mais uma semana depois voltei a insistir expressando mesmo o meu descontentamento para com a situação e a falta de profissionalismo que estava a ver. Mais uma vez, não me foi dada qualquer resposta.
Já se passaram quase 2 meses desde que realizei a encomenda e 1 mês desde que enviei o último email e por mais que tenha muita paciência, acabo por sentir que não têm respeito pelas pessoas e não merecem os clientes que têm. Para além disso não aceito ficar sem dinheiro ou sem emblemas, para mim, isso é roubo. Assim espero obter alguma atualização em breve, obrigada.
Data de ocorrência: 6 de novembro 2019