Tugatraje
  • Av. da Igreja, nº17 Alvalade Centro Comercial ACS, Ljª 40
  • geral@tugatraje.com

Tugatraje - Encomenda em falta

Rita Mestre apresentou a reclamação
3 de novembro 2020 (editada a 5 de novembro 2020)
No dia 30 de setembro fiz uma encomenda on-line (paguei logo), no dia 1 de outubro recebi um mail a dizer que a encomenda se encontrava em processamento.
Aguardei mais de uma semana, passado esse tempo liguei várias vezes para a loja, ao fim de várias tentativas (excessivas) foi me dito que a encomenda não tinha seguido por falta de 3 artigos um dos quais não iriam ter, pergunto me se eu é que tenho de ligar para obter esta informação pois nada me tinha sido dito antes. Ficaram de me fazer o crédito deste artigo ( até hoje não me foi devolvido nada), e quanto aos outros dois chegariam nessa semana para a encomenda seguir. Passada essa semana, voltei a ligar para la várias vezes diversos dias, sempre que consigo falar com alguém dizem me que vão ver o estado da encomenda e que mais tarde entrarão em contacto comigo. NUNCA ACONTECEU! De todas as chamadas que fiz, nem a uma me responderam e o problema continua por resolver!!
Data de ocorrência: 3 de novembro 2020
4 de novembro 2020
Hoje (4/11) recebi este mail, deixo também a minha resposta ao mesmo.
Rita Mestre avaliou a marca
27 de dezembro 2020

Péssima loja!! Péssimo atendimento! Não recomendo

Boa Noite D. Rita Mestre,
Agradeço que tenha anexado o e-mail da minha resposta para todos verem como costumamos querer agradar aos clientes. Agradecemos o envio do IBAN para devolvermos o valor do emblema esgotado, 1,50€. Obrigada. TugaTraje