Tugatraje

Tugatraje - Envio de emblemas

Ana Margarida Ramalho
Ana Ramalho apresentou a reclamação
15 de abril 2021
Venho por este meio expor a minha situação em relação a minha encomenda de emblemas feita nesta página. No dia 17 de Março de 2020 procedi então e minha compra online no site que a loja dispunha (sem ter conhecimento do numero de queixas que existia), tendo nesse mesmo dia pago o valor de 53€ por 32 emblemas e enviado o comprovativo por email como ela pedido. Nunca obtive nenhuma resposta a esse email, resolvi enviar mais um email dia 30/3 e não obtive qualquer resposta, tendo já feito alguns contactos telefónicos mas sempre sem sucesso. No dia 05 de Abril finalmente atendem, e a senhora que me atendeu responde que teria que enviar um email para pois só os responsáveis pelas encomendas onlines e que me podiam ajudar. Nesse mesmo dia obtive a resposta que os meus emblemas estavam a ser feitos emtre segunda e terça e que logo que estivessem prontos seriam enviados, pois bem hoje dia 15/04 ainda não recebi os emblemas, voltei a contactar com a loja no qual recebi a mesma resposta do primeiro telefonema mas desta vez a senhora ficou com os meus dados para que pudesse falar com as colegas e logo me avisava sobre a situação da minha encomenda. Entrando tendo mais uns colegas na mesma situação deparo me no portal de queixas que existem várias da mesma loja e pergunto me como é possível uma loja que está aberta ao público ter assjm tantas queixas? Espero mesmo que esta situação seja resolvida porque foram e 32 emblemas e 53 euros.
Data de ocorrência: 15 de abril 2021