49.0

Tugatraje - Mau serviço ao cliente e burla nos preços

Maria de Sousa
Maria Sousa apresentou a reclamação
18 de maio 2016

Produto adquirido sem qualidade (sapatos do traje académico), que ao fim de 2 dias de uso normal ficaram danificados. Muito mau serviço em termos de atitude da empregada de nome Florbela perante a manifestação da reclamação, não resolução da situação por não trocar o produto, e ausência sem resolução por parte do responsável da loja.
Igualmente grave foi o facto de haver discrepância nos preços apresentados, uma vez que tem valores no site e outros valores diferentes no preçário de tabela e ainda outros valores aplicando-se o preço de acordo com o critério pessoal da empregada que atende. A fatura foi entregue apenas em papel não tendo ficado registada nas finanças. Grande desorganização do serviço.

Data de ocorrência: 18 de maio 2016
Boa tarde D. Maria Sousa,

Tentamos resolver a situação mas foi impossível de chegar a um acordo.
A nenhum cliente é-lhe negado os arranjos dos sapatos ou do traje porque aquando da compra do Traje Completo informamos que têm garantia.
Não quiseram deixar os sapatos para arranjo e preferiram seguir com uma reclamação para o Portal da Queixa.

Estão no seu direito, no entanto informamos que continuamos a aguardar a entrega dos sapatos em questão para enviar para a fábrica.

Atentamente
Boa Tarde D. Maria Sousa,

Agradeço que reveja no Portal das Finanças se a fatura da Tugatraje consta nos seus registos dado que a mesma foi feita e enviada por e-mail.
Tal como informámos naquele momento, a máquina de impressão não tinha papel.

Atentamente
Boa Tarde D. Maria Sousa,

Em relação à sua opinião sobre "Burla nos Preços" informamos que a Loja Online, tal como o nome indica é uma Loja.
Todas as Lojas TUGATRAJE são independentes e têm promoções diferentes durante todo o ano.
Todos os preços das promoções podem ver visualizados em panfletos nas montras e balcões das Lojas e na categoria "Ofertas" da Loja Online.
Esperamos ter esclarecido as suas dúvidas em relação aos preços praticados nas Lojas Tugatraje.

Atentamente,