Tugatraje

TUGATRAJE UNIPESSOAL, LDA
  • 218 494 134
  • Av. da Igreja, nº17 Alvalade Centro Comercial ACS, Ljª 40
  • geral@tugatraje.com

Tugatraje - Pagamento adiantado para a execução de um serviço e a não devolução do mesmo

Luis apresentou a reclamação

No dia 21 de abril dirigime à loja tugatraje leiria, com 3 fitas de finalista para pedir o serviço de pintura e bordado nas respectivas fitas.
Falei com a funcionária a pedir o serviço e logo percebi ser nova no cargo, pois nao sabia os preços dos servicos que estava a pedir. No entanto, pediu me o valor de 24 euros, para fazer as 3 pintura/bordado das fitas.
Efectuei o pagamento e entreguei as 3 fitas.
Nao me foi entregue qualquer documento que comprove o pagamento apenas a palavra da funcionária, deixei apenas os meus dados para ser contactado. Disseram me 1 a 2 semanas para fazer o respectivo serviço.
Faz hoje 3 semanas e sem nenhum contacto da parte da tugatraje.
Ja me desloquei diversas vezes a loja e sempre fechada. Ja deixei um bilhete de baixo da porta e tambem sem resposta.
Ja liguei varias vezes para o número da loja de leiria, da loja de lisboa mas sem sucesso.
Nao tenho forma de contactar.
Apenas quero o servico feito ou a devolução do dinheiro e das 3 fitas.

27 jul 2016
Tugatraje adicionou uma resposta

Boa tarde Sr. Luis Félix,

Colocamos um papel na porta da Loja de Leiria a informar o seguinte:

"Para qualquer assunto pendente queira por favor enviar um e-mail para:

geral@tugatraje.com"

Teríamos tido todo o gosto e interesse em resolver o seu problema se tivesse usado o e-mail da empresa tal como pedimos.

Fez a mesma reclamação no Facebook e também informámos para nos enviar o comprovativo da sua compra para resolvermos a situação.

Ficamos a aguardar o Vosso contacto para a empresa diretamente. Obrigada.

TUGATRAJE, LDA
A Gerência

05 ago 2016
Luis adicionou uma resposta

A situação foi resolvida e a tugatraje devolveu o montante em questão.