TUI Viagens

TUI Viagens - Reserva - covid19

Fabio Mendes Martins
Fabio Martins apresentou a reclamação
13 de julho 2020
Em novembro de 2019, comprei com a TUI Portugal, uma reserva para 12 noites no Leopold Hotel
Brussels EU, no período de 16/07/2020 a 28/07/2020.
A viagem estava planeada, comprei os bilhetes aéreos e as entradas para Tomorroland Bélgica.
Ocorre que em abril/20, por conta da pandemia mundial do COVID-19 o evento Tomorrowland foi cancelado, comuniquei a TUI para ver o que poderia ser feito e comuniquei o hotel que ignorou totalmente meus e-mails, sem nenhuma resposta.
Como comprei a reserva com a TUI, foi lá que fui expor o caso, e em Abril nada poderiam fazer, até então estava tudo OK, pois a cia aérea manteve o voo.
Eu estava disposto a receber um voucher para remarcar a viagem, entretanto depois de 3 meses de enrolação e de ser feito de fantoche, eu quero reembolso do valor pago.
Em 21/05/2020 comuniquei TUI que a cia aérea cancelou o voo e que não haveria como eu chegar na Bélgica e a reserva se mantém ativa.
Estamos a três dias da viagem e ninguém dá uma posição, estou com 650,32 € já pagos e voando por ai.
A TUI recebeu o comissionamento dela, o hotel a reserva e o consumidor que se lixe.
Data de ocorrência: 13 de julho 2020
Fabio Mendes Martins
Fabio Martins avaliou a marca
27 de outubro 2020

Foi uma enrolação até resolver o problema, me senti enrolado pela marca.