TulsiCosmetics Profissional

TulsiCosmetics Profissional - 14 dias e a encomenda ainda em processamento

Tatiana Lopes
Tatiana Lopes apresentou a reclamação
23 de abril 2020
Fiz uma encomenda no passado dia 04 de abril de 2020 (paga exatamente no mesmo dia através de transferência bancária). Hoje, dia 23 de abril de 2020, a minha encomenda ainda se encontra em "processamento" pelo que me indicam no site, envio e-mails a pedir algum tipo de informação, ajuda e humildade dado que também estamos a passar por uma situação de pandemia mundia, e-mails estes que são respondidos através de resposta automática a indicar o plano de contingência onde indica que os atrasos são entre 5 a 7 dias úteis... a minha encomenda ainda se encontra em processamento e já vai no 14º dia em que aguardo qualquer tipo de atualização acerca de! Ligo todos os dias, várias vezes ao dia, fico 10 minutos em "fila de espera" como diz o atendedor de chamadas, até hoje nem uma chamada minha foi atendida. Solicitei e solicito reembolso, não obtenho qualquer resposta nem prontidão.
Deviam de repensar seriamente na vossa política e ética empresarial que na minha experiência, é péssima.
Data de ocorrência: 23 de abril 2020
Estimada cliente, lamentamos os constrangimentos encontrados. Será contactada pelo apoio ao cliente com a brevidade possível.

Gratos
A equipa Tulsicosmetics
Tatiana Lopes
Tatiana Lopes avaliou a marca
12 de maio 2020

A marca necessita de rever seriamente os seus patrões éticos e de responsabilidade. Uma vergonha

Estou exatamente na mesma situação! A minha encomenda ainda nem foi expedida, tento ligar e não atendem.

encontro-me exactamente na mesma situação. TERRIVEL

Estou igual ... Nunca mais vou encomendar neste site! Já pedi reembolso e não dizem absolutamente nada. Não se dignam a responder.

Encontro me exatamente na mesma situação, ja la vou no 10 dia util á espera da mesma, quando a todos certamente foi referido 5 a 7 dias uteis .. resposta a emails são todas iguais / automaticas.. ja me estou a informar com o meu advogado, se assim continuar, irei contactar a deco..

FAÇA reclamação desta empresa ha ASAE E SE puder na PSP,eles estão a bloquear a conta das pessoas que aqui estão a alertar as outras,em vez de responderem ás pessoas e encomendas NÃO,denunciam as pessoas que dizem para fazer queixa,esta "empresa" não sabe no buraco que se está a meter,quantos mais formos(infelizmente),melhor,DENUNCIEM

INCLUSIVE BLOQUEARAM A MINHA CONTA,TIVE QUE ENTRAR AQUI COM A CONTA DE UM AMIGO

Eu fiz a minha encomenda no dia 10 de abril e, supostamente, foi enviada ontem. Penso que podem ter sido mais rápidos a “despacha-la” porque eu lhes enviei mensagens para o Facebook todos os dias... às quais me respondiam... até há 2 dias atrás que cortaram a comunicação.

O meu conselho: comentem as últimas publicações da página de FB deles e enviem várias mensagens para o Messenger.. acabam por responder num dia!

Enviei mensagem via facebook, quero sem dúvida resolver isto a bem mas confesso que estou a ficar desesperada e que este assunto me está a tirar o sono. Não é que seja um valor extremamente alto mas seja qual for isto é uma falta de respeito, coerência e humanidade gigantes.