1.5
Clever Plan - Importação E Exportação Lda

TulsiCosmetics Profissional - Acesso negado à conta

Filipa Lage
Filipa Lage apresentou a reclamação
1 de junho 2020 (editada a 1 de junho 2020)

Na passada quarta-feira, dia 27 de maio, efectuei o registo no vosso site e posteriormente uma encomenda, paga no mesmo dia.
No dia a seguir, não conseguia entrar na minha conta, pois dizia que o meu email não estava registado (tenho os comprovativos todos no email relativos ao registo, à encomenda e ao pagamento desta). Neste mesmo dia, fui contactada pela vossa empresa, a qual me disse que tinham feito uma atualização no site e que perderam alguns dados, isto relativamente a encomendas feitas.
Já tentei contactar a vossa empresa através dos tickets e via telefone e ainda não obtive resposta alguma.
Gostaria de reaver o acesso à minha conta e assim puder acompanhar a minha encomenda.
Data de ocorrência: 1 de junho 2020
3 de junho 2020
Estimada Ana Filipa

A sua reclamação #41058920, encontra-se a ser analisada, de forma a que possamos fornecer-lhe uma resposta o mais atempadamente possível.

Gratos
A Equipa Tulsicosmetics
Filipa Lage
Filipa Lage avaliou a marca
9 de junho 2020

A encomenda chegou dentro de uma semana, o único problema que tive deveu-se a uma atualização do site (pois fiz o registo e a compra nesse dia), o que me fez perder o acesso à minha conta e aos dados da minha encomenda