1.5

TulsiCosmetics Profissional - Artigo não enviado ou entregue

Alexandre Longo
Alexandre Longo apresentou a reclamação
14 de junho 2020
No dia 14 de Maio fiz uma compra no vossa plataforma com a promessa, segundo o vosso FAQ, de que seria entregue em 7 dias úteis.
No dia 2 de Junho após abertura de um ticket a solicitar informações sobre o envio da encomenda, que ainda não obteve resposta, colocaram informação de uma encomenda expedida e que não enviariam um artigo porque não têm stock.
Deram um crédito no valor do artigo indiponivel, que ainda não aparece na minha conta na vossa plataforma mas nem deveriam deixar fazer checkout se não têm o artigo, o valor como crédito não me serve de nada.
Além disso após entrega da encomenda, a encomenda tem em falta o artigo de maior valor de quase 100€.
E ridiculamente classificaram a encomenda no site como completa,
Estou a tentar entrar em contacto à mais de 3 semanas relativamente a esta encomenda.
Tentei sucessivos contactos telefónicos durante este período, não atendem, abri dois tickets na plataforma de apoio, com sucessivos pedidos de informação, mas sem sucesso.
Coloquei uma mensagem privada no site do facebook e enviei um email para o email geral sobre o qual abriram um ticket automático.
Tudo sem resposta, não há qualquer tipo de suporte ao cliente e esta atitude de entregar apenas 2 de 4 artigos que representam aproximadamente 10% do valor da encomenda e dar a encomenda como concluida quase que se assemelha a burla.
Deixo aqui o nrº dos pedidos de suporte:

182409 #10864
182409 #11774

Desejo a devolução por inteiro do valor referente aos artigos não entregues.
Data de ocorrência: 14 de junho 2020
23 de junho 2020
Lamentamos os constrangimentos encontrados. Verificamos que se encontra em tratamento pela equipa de apoio ao cliente. .

Alguma questão adicional disponha.

Gratos
A equipa Tulsicosmetics
Alexandre Longo
24 de junho 2020
Não, não me encontro em tratamento pela equipa de apoio ao cliente.
Simplesmente após ter ligado 37 vezes finalmente me atenderam na linha de atendimento ao cliente e me confirmaram que o Light Ring não foi enviado por engano.
Garantiram-me que chegaria no dia 19 de Junho e que me enviariam o nrº da guia de envio para ser possivel fazer tracking do meu lado.
Nenhuma destas promessas aconteceu, nem chegou no dia 19 nem me enviaram o nrº da guia.
Além disto, fecharam os tickets como resolvidos e não atendem o telefone de apoio ao cliente há mais de uma semana.
Exigo a devolução do valor do Light Ring porque este tipo de comportamento é inadmissivel.