1.5

TulsiCosmetics Profissional - Atraso entrega encomenda

Júlia
Júlia apresentou a reclamação
9 de abril 2020
Venho por este meio dar a conhecer o meu total desagrado pelos serviços prestados por esta empresa, compreendo que estejamos a atravessar uma fase complicada, mas visto a empresa estar ao serviço, não compreendo porque não respondem aos emails ou telefonemas, não consigo falar nem obter resposta alguma. Eu apenas pretendo saber em concreto o estado do minha encomenda. Fiz a encomenda no dia 25 de março de 2020 e no dia seguinte procedi ao pagamento, precisamente á 11 dias úteis. No dia 01 de abril de 2020 recebi um email da empresa com o seguinte conteúdo "Estimado cliente a sua encomenda seguiu para expedição, em breve receberá na morada indicada", mas até à presente data ainda não recebi nada e no site diz: Estado de envio: ainda não enviado. Será que extraviou? ou ainda não seguiu?
Aproveito também para deixar a indicação que caso não receba a minha encomenda no prazo máximo de 7 dias úteis solicito o reembolso do montante pago!
É de lamentar não obter respostas da vossa parte, faço diversas compras online, e sempre que contacto as empresas obtenho resposta.
Data de ocorrência: 9 de abril 2020
Júlia
13 de abril 2020
Fui contactada via telefone pela marca. Informaram-me que vou receber a encomenda amanhã. Obrigada.
13 de abril 2020
Estimada cliente, agradecemos a sua compreensão perante os constrangimentos encontrados.

Alguma questão adicional disponha.

Equipa Tulsicosmetics