1.5

TulsiCosmetics Profissional - Atraso na encomenda

Joana Rita Seabra Laurentino
Joana Laurentino apresentou a reclamação
26 de maio 2020
Fiz no passado dia 6 de Maio uma encomenda online na referida loja, sendo que o pagamento foi feito no mesmo momento.

No site anunciam 11 dias úteis para a expediação da encomenda, no entanto já passou 1 semana do referido período "normal" e continuo sem a minha encomenda. Estou ainda desde quarta-feira passada (20/05/2020) à espera de uma resposta nas redes sociais da marca.

Agradecia informações sobre o estado da minha encomenda.
Data de ocorrência: 26 de maio 2020
28 de maio 2020
Reparo que no dia de hoje alteraram o estado da minha encomenda para resolvida, quando não recebi nada em casa, e nem um email com informação da expedição. Só me resta fazer reclamação pela via legal.
29 de maio 2020
A minha encomenda chegou hoje com um dos produtos trocados, encomendei um creme de pentear no entanto enviaram uma máscara. Agradeço que procedam à troca do respetivo produto.
3 de junho 2020
Lamentamos os constrangimentos encontrados. Encontra-se em tratamento pela equipa de apoio ao cliente.

Alguma questão adicional disponha.

Gratos
A equipa Tulsicosmetics
5 de junho 2020
Vieram levantar o produto trocado na passada quarta no entanto continuo até hoje a aguardar que enviem o produto certo. Foi-me informado na quarta em chamada com a empresa que me enviariam o link para o tracking da encomenda que não recebi até à data de hoje.

Enquanto esta situação não ficar resolvida a reclamação irá ficar ativa, sendo que sendo necessário volto a fazer reclamação nas entidades competentes.
Joana Rita Seabra Laurentino
Joana Laurentino avaliou a marca
8 de junho 2020

Para além de terem levado muito tempo a entregar, chegou um produto trocado, que levou mais 2/3 semanas a resolver.