TulsiCosmetics Profissional

TulsiCosmetics Profissional - Atraso nas entregas

Carolina Cruz
Carolina Cruz apresentou a reclamação
17 de junho 2020
Esta empresa lida muito mal com encomendas. Já tinha ouvido relatos pelo que fiquei com o pé atrás mas mesmo assim decidi dar o benefício da dúvida. Em Março já tinha feito uma encomenda que demorou mais de 15 dias a chegar mas com a quarentena até se compreende. Agora com os serviços a funcionar normalmente fiz uma encomenda a 2 de Junho, no dia 3 de Junho foi separada para armazém. Hoje é dia 17 e para além de ainda não ter chegado encomenda nenhuma a casa, não tenho mais informações sobre o estado da encomenda nem sequer se já foi expedida. No site tem a informação de que o tempo de entrega é de 5 a 7 dias úteis, nota-se. Para além de já ter tentado entrar em contacto para o 214 325 607, onde dizem que a linha está ocupada e ao fim de 10 minutos desligam, já tentei preencher um formulário para a Tulsi me contactar e nada.
Data de ocorrência: 17 de junho 2020
Carolina Cruz
Carolina Cruz avaliou a marca
20 de junho 2020

A marca apenas resolve a situação quando é apresentada queixa aqui no portal, outras tentativas de contacto são inúteis. Um dos produtos veio com um pequeni defeito. Apo´s a reclamação foram rápidos a enviar a encomenda

Exactamente a mesma situação que eu estou a passar, realizei e paguei de imediato uma encomenda no dia 3 de Junho e no dia 5 foi para armazem ( uma encomenda no valor de quase 40€) até hoje não mudou de status e a empresa nem se digna a avisar os clientes. No meu caso, hoje mesmo, no site, apresentei queixa através do livro de reclamações, acho isto inadmissivel, eu até compreendo a demora, mas a falta de informação para com o cliente, não se faz.

Estou na mesma situação! Sem encomenda e nenhuma resposta. Uma falta de respeito com o cliente.

Estou na mesma situação, nem recebi a encomenda nem resposta.

A minha encomenda foi no valor de 95 euros e paguei imediatamente. Também fiz queixa no livro de reclamações. Mas não vejo que valha de alguma coisa