TulsiCosmetics Profissional

Clever Plan - Importação E Exportação Lda

TulsiCosmetics Profissional

TulsiCosmetics Profissional

(74.4%)

Recomenda esta marca?

70
135

Partilhar esta página

TulsiCosmetics Profissional - Cancelamento por falta de produto e não recebi a devolução do dinheiro

Resolvida
29875119
482
0 gostos
Ramon Cunha apresentou a reclamação

Fiz uma encomenda de 3 produtos no site TulsiCosmetic no dia 30/06/2019. Três dias (03/07/2019) depois fui informado que 1 dos itens não estava disponível.
No mesmo dia (03/07/2019) efetivei o cancelamento da compra e fiz a solicitação da devolução do dinheiro.

Enviaram a encomenda no dia (04/07/2019), e por conta desse envio e a mercadoria estar de posse do CTT alegam que não pode devolver o meu dinheiro.

A empresa sem minha autorização fez o envio da encomenda incompleta e ainda gerou um saldo para compra que eu não desejo.

Tenho urgência em receber esse dinheiro 12/07/2019, o meu dinheiro está imobilizado há 9 dias.
Entrei em contato com a empresa, mas estão dificultando a devolução.

Esta reclamação tem um anexo privado
16 Jul2019
TulsiCosmetics Profissional adicionou uma resposta

Após tomarmos conhecimento da sua insatisfação, a qual mereceu a nossa melhor atenção, foi devidamente analisado.

Conforme consta no registo da sua encomenda, no dia 7/3/2019 1:01:27 PM a sua encomenda foi expedida sem um artigo pois o mesmo sofreu ruptura de stock. No mesmo dia ás 17:23 pediu o cancelamento da encomenda.
Neste horário já a encomenda tinha sido expedida e por isso já nos era impossivel travar a mesma.
Conforme e-mails trocados foi-lhe efectuada a devolução do artigo que inicialmente sofreu ruptura de stock.O restante valor foi reembolsado hoje, 16/7/2019 aquando da devolução da encomenda por parte da distribuidora.

Tulsicosmetics

17 Jul2019
Ramon Cunha adicionou uma resposta

O valor entrou na minha conta 17/07/2019.
Comprei pela Segunda vez nessa loja, e as duas vezes me decepcionei.
Recomendo que não compre nessa loja, pois para mim a loja já está com uma imagem negativa.
Obrigado.

17 Jul2019
Ramon Cunha alterou o estado para Resolvida
17 Jul2019
Ramon Cunha avaliou a marca

1/10

Não

Voltaria a fazer negócio?

Comprei 2 vezes. Nas duas tive problemas. Não compro mais, muito menos recomendo.

17 Jul2019
TulsiCosmetics Profissional adicionou uma resposta

Agradecemos a sua informação, o feedback dos nossos Clientes permite melhorar os nossos processos. Adicionalmente informamos que cumprimos todos os pressupostos previstos no nosso site:
1) O tempo de entrega
2) Procedimento de ruptura de stock, foi efetuado o reembolso do artigo em falta.
3) E posteriormente quando nos informou que pretendia cancelar a encomenda, que coincidiu com a expedição da mesma. Já tinha saído do nosso armazém e se encontrava na posse da transportadora. Também efetuámos a devolução do valor remanescente, que o senhor afirma ter entrado na sua conta no dia 17/07/2019).

Qualquer questão não hesite em contatar-nos.

TulsiCosmetics

Esta reclamação foi considerada como resolvida

Comentários (0)