1.5

TulsiCosmetics Profissional - Cobrança feita, item não enviado

Sara Rodrigues
Sara Rodrigues apresentou a reclamação
13 de dezembro 2019
Tal como já em várias reclamações nesta páginas sobre esta empresa,
Fiz uma compra no dia 13/12 pelo site ultilizando o número do meu cartão de débito. O valor foi logo debitado da minha conta. 4 dias após a compra aprovada recebi um email em que a senhora Rute, funcionária da Tulsi, me pediu uma declaração de autorização de compra, pedindo número completo do meu cartão e fotocópia da minha identificação. Claramente ilegal segundos as regras GDPR europeias.
Enviei um email resposta mediante a situação, declarando que por motivos de segurança não iria enviar o meu cartão ou identificação via email, mas escrevi os últimos 4 dígitos.
Não obtive qualquer tipo de retorno. Tentei entrar em contacto via telemóvel inúmeras vezes, também via messenger e email e ninguém atende ou responde.
Solicito urgentemente a devolução IMEDIATA do meu dinheiro, pois visto haver mais pessoas com o mesmo problema, irei deslocar-me à policia e denunciar esta fraude e roubo, e ao meu banco para cancelar o pagamento desta encomenda.
Data de ocorrência: 13 de dezembro 2019
16 de dezembro 2019
Boa tarde, informamos que cumprimos o procedimento de segurança para primeiras encomendas na nossa loja online quando o pagamento é efetuado com o cartão de crédito.

A autorização serve para garantirmos que o titular do cartão tem conhecimento e autoriza a expedição da encomenda paga com o seu cartão.

Conforme solicitado a sua encomenda foi cancelada e o reembolso processado pela mesma via.

Agradecemos a compreensão.
Tulsicosmetics