Clever Plan - Importação E Exportação Lda

(74.5%)

TulsiCosmetics Profissional - Compra

Glória Santos apresentou a reclamação

Lamentável o serviço desta empresa. Após a compra com a respectiva confirmação de pagamento a encomenda não passa de "em processamento". Tentando saber porque ainda não foi feito o envio não respondem nem por mail nem por mensagem do Facebook. O telefone aparece gravação e 5 minutos a dizer que estamos em fila de espera e ao fim desse tempo nova gravação a dizer que não foi possível atender e a chamada desliga. Alerto, pois pelo que tenho estado a verificar em vários sites é que esta empresa parece não ser de confiança. O facto da pandemia não é desculpa para não responderem.
26 Mai2020
TulsiCosmetics Profissional adicionou uma resposta

Estimado(a) Glória Pedro

A sua reclamação #40614420, encontra-se a ser analisada, de forma a que possamos fornecer-lhe uma resposta o mais atempadamente possível.
Caso ainda não o tenha feito, aconselhamos o contacto pelas nossas vias oficiais, sendo a forma mais célere de apresentarmos uma solução.

Gratos
A Equipa Tulsicosmetics

26 Mai2020
Glória Santos adicionou uma resposta

Lamento mas pelas vossas vias oficiais não obtenho qualquer resposta. Telefonemas não atendem e responder a mails também não o fazem. Creio que teem todos os dados para me poderem dar a informação de quando vou receber a minha encomenda.

Glória Santos está a aguardar resolução da marca