TulsiCosmetics Profissional

TulsiCosmetics Profissional - Debito realizado sem criação de encomenda

Inês Isabel Rodrigues
Inês Rodrigues apresentou a reclamação
7 de maio 2020
Fiz uma encomenda no dia 3 de Maio de 2020, no mesmo dia houve um debito da minha conta no valor de 39,95 e onde recebi um email supostamente um recibo que comprova o pagamento a uma tal CLEVER PLAN LDA. no dia seguinte enviei um ticket atraves do site deles a perguntar se tinham realmente feito a encomenda pois na minha conta do site nao aparecia nenhuma encomenda feita nem tinha recebido nenhum email da parte deles com o numero de encomenda ao qual até hoje não foi respondido, enviei também email e tentei entrar em contacto via telefónica onde fiz 21 chamadas e nenhuma foi atendida. Já mandei mensagem pelo FACEBOOK e fiz vários comentários na pagina deles na tentativa de obter resposta, que não chega.

Neste momento esta empresa, seja ela a TulsiCosmetics ou a Clever Plan, têm 39.95€ meus em sua posse e não me respondem de maneira nenhuma.
Dado que já não sinto confiança absolutamente nenhuma nesta dita empresa quero a devolução do meu dinheiro.
Data de ocorrência: 7 de maio 2020
Inês Rodrigues
8 de maio 2020
Quero a devolução do meu dinheiro urgente!
Inês Rodrigues
8 de maio 2020
Quero a devolução do meu dinheiro urgente!
Lamentamos os constrangimentos encontrados. A situação encontra-se solucionada de acordo com o solicitado.
Irá receber a confirmação através do apoio ao cliente.

Alguma questão adicional disponha.

Gratos
A equipa Tulsicosmetics
Inês Isabel Rodrigues
Inês Rodrigues avaliou a marca
9 de maio 2020

Após tantas tentativas de contacto a marca decidiu devolver-me o dinheiro.