TulsiCosmetics Profissional
1 DiversFashion 95.5
2 myos-store 85.3
TulsiCosmetics Profissional1.5
Clever Plan - Importação E Exportação Lda

TulsiCosmetics Profissional - Demora na entrega da encomenda e encomenda entregue danificada

Patrícia Pita apresentou a reclamação
4 de maio 2020
Na impossibilidade de um contacto directo com a empresa (o telefone está sempre ocupado (desde o início do atendimento até ao final do horário de atendimento), venho por este meio expor o sucedido:
Fiz uma encomenda no dia 9 de Abril de 2020 em que o período de entrega seria entre 3-5 dias.
A encomenda só foi recepcionada no dia 27 após nos termos dirigido pessoalmente à morada da empresa a pedir que alterassem a morada pois já não nos encontrávamos na morada para a qual tínhamos pedido a entrega. Já tinha feito também o pedido de alteração na Chronopost e deu como resultado: alteração feita com sucesso.
Falei com uma Sra de seu nome Liliana, no dia 27, que me ligou a dizer que a morada ia então ser alterada e para ficar descansada pois o motorista já tinha sido avisado e portanto iria receber a encomenda na morada "nova".
10 minutos depois ligaram-me uns familiares a dizer que a encomenda tinha sido entregue na morada "errada".
Foram esses familiares que me fizeram chegar a encomenda à minha casa, sendo que, vinha danificada...
Desde o removedor de unhas que vem entornado, o top coat estragado (seco) e o primer.
Como não consigo contactar com a empresa e ainda não recebem contactos presenciais, não me resta alternativa.
Espero uma resolução MUITO RAPIDA desta situação.
Reitero que durante todos estes dias, enviei uns 10 emails aos quais tive sempre a mesma resposta: uma resposta standard, geral, apenas a dizer que devido ao COVID-19 as encomendas estavam atrasadas.
Data de ocorrência: 4 de maio 2020
Lamentamos os constrangimentos encontrados. Será contactada através da plataforma de apoio ao cliente.

Alguma questão adicional disponha.

Gratos
A equipa Tulsicosmetics
9 de junho 2020
É incrível como passado todo este tempo, esta reclamação ainda não está resolvida.
Ficaram de enviar os novos produtos (que vinham danificados), no dia 26 de Maio e até agora NADA. Tendo em atenção que a encomenda foi feita dia 9 de Abril e chegou até mim no dia 28 de Abril, danificada.
Considero esta empresa vergonhosa e julgo que não existem condições para empresas como esta funcionarem na prestação de serviços ao Cliente.
Peço a Vossa ajuda para resolver esta situação, uma vez que os mesmos não resolvem.
Obrigada
9 de julho 2020
Incrivel como passado tanto tempo ainda estou à espera do envio dos produtos que vieram danificados.
Desde dia 26 de Maio que estou a aguardar o envio dos mesmos.

Isto esta complicado para falar com eles! Cancelaram a minha encomenda como pedi mas não me devolvem o dinheiro, não consigo contactar com eles de maneira alguma.... Já não sei que fazer! Não atendem, não respondem.... Que falta de sensibilidade ! Profissionais zero!