TulsiCosmetics Profissional
Clever Plan - Importação E Exportação Lda

TulsiCosmetics Profissional - Encomenda

Andreia Filipa
Andreia Filipa apresentou a reclamação
27 de abril 2020 (editada a 30 de abril 2020)
No dia 15 de abril efetuei uma compra pelo site da TulsiCosmetics. Verifiquei que o website explicita que o envio é efetuado até 7 dias úteis após a encomenda, ou seja, esta deveria ter sido enviada até dia 24.
Nesse dia verifiquei que a minha encomenda ainda se encontrava em processamento, estado que se mantém até hoje.
Contactei o apoio ao cliente a questionar a data de envio e a única resposta que obtive foi uma cópia da declaração que a marca tem no seu website devido ao Covid-19.
Note-se, que o prazo de entrega que a marca estipula (5 a 7 dias úteis), se deve à referida pandemia.
Já voltei a enviar email, já telefonei uma série de vezes, mandei mensagem para as redes sociais, até comentários já fiz. Não obtive uma única resposta.
Pelo que verifiquei nas redes sociais da empresa, há centenas de clientes insatisfeitos e com o mesmo problema, pelo que se verifica que esta é uma prática comum.
Neste momento, só considero que a TulsiCosmetics é uma empresa sem o mínimo nível de profissionalismo e que não tem problemas em enganar os clientes.
Se me garantem que o envio é efetuado numa certa data, enquanto consumidora e tendo em conta que o pagamento já foi efetuado, eu espero que essa data seja cumprida. Se por algum motivo a mesma não se puder verificar, o mínimo é entrar em contacto com os clientes e dar uma justificação.
A minha reclamação vai cair em "saco roto", bem sei, e não espero que se dignem a dar-me uma resposta, pelo que é mais um alerta para possíveis consumidores.
Sinto-me lesada e enganada visto que é clara a tentativa de defraudar o cliente.
Data de ocorrência: 27 de abril 2020
Andreia Filipa
6 de maio 2020
Como se não bastasse enviarem-me a encomenda muito depois do prazo, mentiram-me ao telefone e ainda me enviaram um produto claramente danificado.
Sinceramente que não percebo os critérios desta "empresa"
Lamentamos os constrangimentos encontrados. Será contactada pela equipa de apoio ao cliente.

Alguma questão adicional disponha.

Gratos
A equipa Tulsicosmetics