1.5
Clever Plan - Importação E Exportação Lda

TulsiCosmetics Profissional - Encomenda 179403

Bruno Oliveira apresentou a reclamação
15 de maio 2020
Boa dia, gostava de saber em que ponto se encontra o estado da entrega da minha encomenda supra indicada, visto que após consulta na vossa página com o meu login, a mesma ainda se encontra em fase de processamento, assim como na data da compra o tempo útil de entrega passou de 5 a 7 dias úteis e neste momento da consulta indica 11 dias úteis, como sabem a compra de um produto é na maioria das vezes por necessidade no âmbito profissional, deste modo e após já ter efetuado o pagamento agradecia um update da encomenda. Já foi enviada mensagem privada via aplicação do messenger, Instagram, email e Ticket e até a data não obtive qualquer resposta, assim como o número de telefone que têm para contacto não se encontra disponível, aguardo resposta da vossa parte, se não obtiver a mesma terei de proceder junto de todas as autoridades competentes.
É uma completa falta de profissionalismo da vossa parte para com o cliente.
Data de ocorrência: 15 de maio 2020
18 de maio 2020
Estimado(a) Bruno Oliveira

A sua reclamação #40226220, encontra-se a ser analisada, de forma a que possamos fornecer-lhe uma resposta o mais atempadamente possível.

Gratos
A Equipa Tulsicosmetics
18 de maio 2020
Aguardo uma rápida resposta da vossas parte, ou uma solução para resolver este transtorno, não entendo o porque de as vossas encomendas terem o atraso que têm baseadas na desculpa do covid, uma vez q já fiz encomendas posteriores a vossa em Portugal e em Espanha e as mesmas chegaram sem qualquer tipo de atrasos ou desculpas.
Aguardo resposta rapidamente ou uma solução para a situação, caso contrário com toda a certeza que irei recorrer para as instâncias competentes.
21 de maio 2020
Caríssimos, venho por este meio informar mais uma vez que já passaram o dias úteis necessários para a entrega da encomenda, sendo assim e uma vez que não obtive qualquer resposta da vossa parte, irei usar todos os recursos que estão ao meu dispor para apresentar queixa, nem encomenda nem devolução do dinheiro, Sendo assim e sem obter qualquer resposta da vossa parte para remediar este transtorno, irei tratar do assunto de todas as formas que me forem possíveis.
21 de maio 2020
Livro de reclamações - ASAE ✅