TulsiCosmetics Profissional

TulsiCosmetics Profissional - Encomenda

Micaela Da Costa Rego
Micaela Rego apresentou a reclamação
5 de maio 2020
Boa tarde, estou a escrever esta reclamação para demonstrar o meu desagrado perante esta empresa em relação ao seu tempo de entrega de encomendas. Realizei uma encomenda dia 20 de abril, já contando com alguns dias de demora de entrega, isto é (10 dias utéis devido ao covid-19) como previsto e referido no site. Assim sendo já se passaram os 10 dias utéis e até agora nada, referindo no site que a minha encomenda está em processamento desde o dia 20. Compreendo que com o covid-19 seja complicado darem resposta a todas as encomendas, daí o tempo de entrega em tempos normais ser de 3-4 dias utéis e com o covid-19 passaram para tempo de entrega até 10 dias utéis. A meu ver não deveriam anunciar prazos que não possam cumprir, deixando assim os clientes insatisfeitos e por sua vez sem vontade de voltar a comprar algo esta empresa, que é o meu caso. Aguardo resposta, rápida.
Data de ocorrência: 5 de maio 2020
Lamentamos os constrangimentos encontrados. A sua encomenda seguiu para expedição. Brevemente irá receber informação sobre o envio de modo a acompanhar a entrega.

Alguma questão adicional disponha.

Gratos
A equipa Tulsicosmetics