1.5

TulsiCosmetics Profissional - Encomenda

Catia Ferreira
Catia Ferreira apresentou a reclamação
27 de maio 2020
Bom dia fiz uma encomenda no dia 6 de Maio de 2020 a qual foi paga no mesmo dia e ate hoje nao obtive nenhuma informação relativamente a mesma. Os 11 dias úteis que deram para a encomenda ser entregue já prescreveram , neste momento tenho material em falta devido ao atraso da vossa encomenda, já mandei email, mensagem através das redes sociais e tentei contato telefónico e mesmo assim nao obtive qualquer resposta vossa. Agradecia que esta situação fosse resolvida o quanto antes.
Data de ocorrência: 27 de maio 2020
3 de junho 2020
Lamentamos os constrangimentos encontrados. Verificamos que a sua encomenda se encontra em fase de expedição.

Alguma questão adicional disponha. Aconselhamos o contacto pelas nossas vias oficiais, sendo a forma mais célere de apresentarmos uma solução.

Gratos
A equipa Tulsicosmetics
Catia Ferreira
3 de junho 2020
Como assim em fase de expedição?! Encomendo artigos dos Estados Unidos e em 3 dias estão ca, vocês vai fazer 1 mês e nem um e-mail com uma satisfação.
Impossível falar com vocês foi a última vez que encomendo seja o que for, não só pelo atraso mas sim pelo fato de não se dignarem a dar qualquer resposta.
O vosso telefone ou está ocupado ou desligam a chamada...