TulsiCosmetics Profissional

TulsiCosmetics Profissional - Encomenda atrasada

Rui
Rui apresentou a reclamação
5 de dezembro 2019
Foi feita uma encomenda no dia 21/11/2019 e pago no momento, a empresa no processo dizia qe era enviada a 2 ou 3 dias úteis.
No dia 26/11/2019 fui contactado por causa de um artigo que não se encontrava em stock e para fazer escolha de um novo artigo e pagar a diferença do mesmo, pago nesse mesmo dia.
Entretanto como estava em demora contactei a empresa por via telefone e via email, so sabiam lamentar o atraso em todos os contactos que tinha com a empresa, mas nada faziam e poucas vezes respondiam aos emails e mensagens via Facebook Messenger.
Hoje dia 5/12/2019 contactei a empresa pelas 10h e foi me dito que esperavam uma resposta do armazem(pois esperavam o artigo que escolhi existente em stock desde do dia 26/11/2019) e seria contactado ainda hoje sobre o mesmo, e até agora nada é já tentei contactar a empresa via telefone e o mesmo se encontra impedido.
Isto só mostra uma grande falta de respeito tanto para o cliente como para o trabalho do mesmo.
Data de ocorrência: 5 de dezembro 2019
Rui
Rui avaliou a marca
10 de dezembro 2019

A minha situação foi um pouco anormal, porque escolhi um artigo e não estava em stock, voltei a escolher outro que dias mais tarde fui informado que encontrava se fora de stock também, mas como se costuma dizer à 3a é de vez, fiquei descontente porque era material que já me fazia falta. Mas em relação à produtos e qualidade, muito bom.